Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
new   Belo Horizonte - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Walter   Cascavel - PR - AC
Fabio   Tubarão

Portfólios Ver Mais

loskim   Goiânia - GO
Daniel Almeyda   João Pessoa - Paraíba - PB
johndrigo   uberlandia

Sala - MentalRay

Por: sandro thalys  

Em: 24/03/2007 09:23

Oi Sandro ta legal seu ambiente Acho que os dois spots ao lado da tv não estão mostrando iluminação na base dos nichos Parabéns Ate+
Fala Rapaz Tudo blz?Cara vc tem toda razao vou dar uma olhada,valeu o toque um abraço ate mais!!!!
www.planet-art-designer.com.br
Cara, um conselho básico é usar a lógica da realidade pra fazer suas cenas.Uma coisa que melhoraria e muito suas cenas de dia, seria deixar a luz natural iluminar a cena, ou seja trabalhar mais com photons e bounces, deixar luzes acesas numa sala, lustres, spots, é algo quase nunca visto no mundo real.Isso é um detalhe que pode te ajudar muito.
fa rapaz!cara vc tem toda razao por isso que fiz uma suite com as luzes marcadas desligadas!valeu pelo toque.Um abraço....
www.planet-art-designer.com.br
Ow ta exelente essa imagem, meus parabens...
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
fala sk8erboy tudo blz?cara valeu pelo elogio.Um abraço....
www.planet-art-designer.com.br
da uma modificado na posição da camera, pq o sofá da frente esta QUASE q alinhado as estremidades com o sofá de trás... na minha opinião isso não é interessante. Não sei se fui entendido... risos
DEUS é maior!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707955.

Total de membros registrados: 135528

Últimos membros registrados: herika, Paulo Castro, agiulha, andretecn, rocha2395, Paulernesto60, MAIAaaaa, yudisimao.

Usuário(s) on-line na última hora: 456, sendo 6 membro(s) e 450 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vladis, claudio, João Von Rondow, Abilio, nildoe, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.