Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Alexandro   Cascavel - PR
Guilherme   São Paulo
jimmy ribas   curitiba pr - PR

Portfólios Ver Mais

Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
carlosfelipe   Florianópolis - AC

Suite Master - MentalRay

Por: sandro thalys  

Em: 24/03/2007 16:41

Cara ta nota 10,,,, meus parabens!!!!!!
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
eai sk8erboy valeu mesmo pelo elogio!!!um abraço....
www.planet-art-designer.com.br
Ficou ótimo seu projeto Sandro Só resta te dar os parabéns Sou iniciante no 3ds e se não for te encomodar será que vc poderia postar as configs da iluminação? Ate+
Oi Chincha tudo blz posso te posta as conf so vou salvalas e coloco aqui ou posso te mandar pelo hotmail,vc escolhe.Um abraço...
Blz Sandro o meu é [email protected] Fique a vontade e não tem pressa ok Vlw ate+
Estou procurando o tuto que me ajudou muito pra chegar a essa imagem e te mando,valeu...
Gostei tb Sandro. Parabéns. Mas faz o seguinte, distribui por aqui o tutorial ou qqer material sobre a cena, pra compartilhar com todo o pessoal do fórum. A gente agradece. :D Abraço e sucesso, Ricardo Montes
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>
bunito!!! =)
3d, 3d and 3d!!!
Eai amigos tudo blz!Tenho uns tuto posso repassa sem pro o pro e que tenho que procurar mais pode mandar o email de vcs que posso passar,blz um abraço e obrigado por terem olhado minha imagem e desculpas por demora a responder e que quase não tenho tempo mais valeu....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710575.

Total de membros registrados: 138039

Últimos membros registrados: dflk, Vitinhop4, AEDFA, MrDrifs, Kleberbj, kainã, VictóriaSS, je042.

Usuário(s) on-line na última hora: 912, sendo 19 membro(s) e 893 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Moura, Frederico Wagner N. R., Max Idalgo, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, emhenrique18, Saraaaaahhhhhhcriisi, AlexTerra, Gabriel.C, Lucas Reis, Nuno, Eduardo Ramos, marcelo de moraes, Renatto, Carla Franco, Thiago Couto, Ronaldo, dflk.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.