Maquete de cozinha

Por: Alexandre Ferreira  

Em: 25/03/2007 10:35

Mais um pouquinho de interior.
muito bom parabéns usou qual redereizado?
muito boa sua cena, achei a textura da parede muito bonita parabéns
\"Penso logo existo\"
Cada dia que passa esses caras evoluem em 3d geral...meus para bens sua cena parace até uma foto de tão realista que ta. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ...a 3d1 que se cuide com seus modelos pois os caras tão fazendo móveis perfeitos...serei cliente deles hauahuaahua.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Muito bom. Muito bom mesmo. O fog foi no 3D ou pós-produção?
Essa ficou muito show. Parabéns mesmo!
Um Abraço.
Está realmente muito bom, só achei a imagem um pouco granulada... (Putz, ressucitei um tópico antigo, me desculpem moderadores, podem apagar a mensagem...) :oops: :(:( :oops: :(:(
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Tirando os serrilhado, a imagem ficou muito show, parabens rapaz. Um dia chego no nivel.
nem Joseph Climber... C A R A A A ... Não tenho coragen de fazer qualquer comentário, só gostaria de um dia chegar a este nivel.
A imagem fico perfeita! Soh falto os puxadores no armário...o resto fico perfeito

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 631

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.