Maquete de cozinha

Por: Alexandre Ferreira  

Em: 25/03/2007 10:35

Cara... ficou muito boa sua img. So achei a geladeira na segunda img um pouco granulada, o resto da perfeito. Parabéns pelo trampo.
muito bom, só acertar alguns detalhes, ficaria perfeito, da umas dicas da sua iluminação nas minhas...abraços
Thiago Teles 3ds max 2010 V-ray
realmente, impressionante o trabalho. parabens
Show de bola!! Parabéns! Abraço
mandou ver parabens!:) abraços!!
gostei bastante tem termos de modelagem e textura. Mas na minha opinião, pra um dia de sol e ainda com iluminação interna a cena está muito escura. A primeira cena da a impressão de noite apenas com iluminação das luminárias. Bom é so isso. Mas seu trabalho com as texturas realmente ficou muito bom.. parabens.
A primeira imagem me parece notura com ilunação interna, e esta otima, muito boa mesmo, parabens. A segunda, eu concordo com o amigo Alencar, se tu jogar um BG noturno, ja fica bom. Parabens, belo trabalho.
boa cena. só a ceramica da parede ta com tamanha diferente do piso, e achei um pouco grande... tirando isso ta legal... vlw, abs

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 636

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.