Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Emmanoel   Balneário Camboriú - SC
leoaks   Brasil - MG
Marco Rocha   Corrêas, Petrópolis, RJ - RJ
Ale   Joinville SC - AC
gblimeira   Limeira-SP

Portfólios Ver Mais

edmilson   Caruaru / Recife -PE - PE
SulivanSS3   Cubatão-SP
gustavorios2   Brasil - RJ
Marcelo Guarrata   Maringá - PR

Imagem para avaliação !!!!

Por: Rafael_tratto  

Em: 27/03/2007 18:26

Olá galera... segue ai uma nova imagem pra vcs darem uma olhada e avaliarem!!!! sugestões e criticas saum sempre bem vindas.... agora pasmem.... eu renderizei somente com um Mapa HDRI de iluminação.... em 26 minutos.... mto rapido e com um bom resultado.... valew
Rafael C. Rodrigues Projetista
Blz Rafael! Gostei muito do resultado... parabéns!
Soluções em ilustração & design www.rodrigocbraga.com
ficou muito bonito isso ai cara...parabens pelo bom gosto na decoração e pelo trabalho no 3d
BRINCAR É A COISA MAIS SERIA QUE EXISTE - Rodrigo Amarante
O render ficou legal, mas o livro e a tomada está fora de escala e me parece que o quadro esta um pouco grande de mais....sei lá.
Wilson Medeiros Eng. Mecânico S.Paulo-SP-Brasil http://www.eng.monttec.com.br
a unica coisa q ta horrivel nessa cena é o windows na tela do computador!!!!hahahah brincadeira bill gates...
BRINCAR É A COISA MAIS SERIA QUE EXISTE - Rodrigo Amarante
Linda cena, parabéns! Onde compro um monitor Wireless desse ae? hauahua! e como ele ligou sem tomada? de resto ta perfeito.
Anderson M Lopes
Parabéns, Rafael. Só me encomoda o pé da mesa. Se vc não tiver posto uma cor bem escura no canal diffuse, experimenta. E eu não sei ao certo se as quinas do pé estão vivas ou não. Se estiverem, dá uma arredondada nelas. Um abração.
Muito bom, principalmente pelo tempo de render.
Um Abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707955.

Total de membros registrados: 135528

Últimos membros registrados: herika, Paulo Castro, agiulha, andretecn, rocha2395, Paulernesto60, MAIAaaaa, yudisimao.

Usuário(s) on-line na última hora: 412, sendo 24 membro(s) e 388 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, Hot, Henrique Ribeiro, jotasoares, Ronaldo Junior, D2_Unrio, Pedro Juliato, Le_Andro, Carla Franco, edificar-3d, Moura, alanbento, cretz, Ale Marques, Duda, Reinaldo Silva, Lisandro, Gabriel.C, Joao Barreto, Lucas Reis, Felipe Duarte, Thiago, Eber.Silva, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.