Reforma área de lazer - diurna e noturna

Por: murcegao  

Em: 28/03/2007 19:23

E ae galera, tive sumido por uns tempos, mas tô vivo, consegui uma cliente que naum grila se os outros verem os projetos dela e posso postar meus trabalhos pra ela aqui. segue 4 imagens q fiz de uma área de lazer, o projeto já foi entregue, foi mais um dos meus speed modelings de 1 dia q eu tive que fazer, mais achei bonitinho e coloquei aqui pra vcs meterem o pau, estou fazendo uma outra área de lazer agora e as critícas com relação a essa serão levadas em conta na outra. valeu galera... abraço do murcegão
curti o projeto.... só me intrigou essas telhas brancas....mas isso é coisa minha mesmo... a iluminação está mto boa....a água na iluminação noturna está demais parabéns
Abração Té+
Muito bom, mesmo. Parabéns. Mas as telhas encomodam mesmo. Estão parecendo tubos com texturas, em vez de estarem modeladas.
opah... beleza murcegão?! seguinte você usou plugin pra fazer a água da piscina ou como você fez? curti o efeito... vlw! Becker!
leandroM a telha é branca mesmo (na verdade um cinza beeem clarinho, mas a culpa é da arquiteta), Leandro Oliveira, saum tubos com texturas rsrs na verdade meio tubo com uma retinha pra simular a telha, tinha 3 hrs pra renderizar e entregar esse projeto, num deu pra detalhar naum, normalmente eu coloco uma a uma q fica melhor. becker, primeiramente, bem vindo ao forum, e sobre a água, é plugin naum é só um plane com modificador wave, com um material vray q uso e umas luzes spot e fluorescente embaixo seguindo o projeto. tambem gostei do efeito, por isso q coloquei aqui. valeu pelos elogios e icentivos, valeu mesmo!!!
Realmente a água ficou muito boa! Show. Também estranehi a telha. unico ponto que me incomoda. Parabéns pelo trabalho, ficou muito bom!
Fala murcegão! Ficou muito bom esse projeta ai cara! Achei muito interessante o resultado da agua! :D Ficou legal mesmo! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Pow muito bom, a iluminação de noite então, karakk... tah de parabénsss... AbraçO!
www.3leond.blogspot.com
todas estao otimas mas a luz dessa noturna ficou show! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
ai murcegão...belo trampo cara...como sempre....essa noturna ai matou...muito bacana a iluminação na piscina.....t+ meu velho
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 644

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.