Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC
Ale   Joinville SC - AC
jimmy ribas   curitiba pr - PR
MCODesign   Ipiranga - SP - SP

Portfólios Ver Mais

kanauan   Santa Catarina
aurelio   Rio de Janeiro - RJ
Tataum   Rio Preto SP
Samuel   Brasil/MG - MG

Sala Vray (max 9)

Por: julio.bonfante  

Em: 01/04/2007 22:38

Olá pessoal, estou começando a trabalhar com Vray e gostaria de sugestões a respeito do meu trabalho. Critiquem a vontade, o que posso fazer pra melhorar ???
eu achei essa camera um tanto qto desconfortavel... e o piso ta refletindo d+, parece até q ta molhado... no geral ta bem legal abraços
Aplica um camera correct na cena, a perspectiva esta muito forçada, e a câmera tb esta muito alta, coloca ela em uma altura máxima de 1,75m pois essa seria a altura dos olhos de uma pessoa. Esses detalhes ajudam no realismo.
Vlw as dicas pessoal, mudei a cam, e diminui o reflexo do chão...parece q melhorou mas ta faltando alguma coisa...rs
Não estou vizualizando a imagem. "
Acho q agora vai aparecer !!!!!
Cara, Acho que o rejuntamento do piso está muito grosso! Sucesso!
Doe medula óssea! Doe vida!
Agora sim. Julio, tem três coisas me encomodando de cara: 1 - O chão (como o tirmey falou) 2 - os sofás (estou achando o raio das quinas muito pequeno. Ele é assim mesmo? E as almofadas (acho que são almofadas) estão meio estranhas, como se fossem planos) 3 - o vidro da mesinha de centro está parecendo um acrílico por não ter nas bordas um material opaco de cor azulada ou esverdeada... A não ser que seja acrílico mesmo. Um abração
Valew pelas dicas pessoal, vou fazer as correções e logo posto o resultado...a propósito, o Vray é o bixo !!!!!!...rs abraçs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710575.

Total de membros registrados: 138039

Últimos membros registrados: dflk, Vitinhop4, AEDFA, MrDrifs, Kleberbj, kainã, VictóriaSS, je042.

Usuário(s) on-line na última hora: 842, sendo 17 membro(s) e 825 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Moura, Max Idalgo, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, emhenrique18, AlexTerra, Gabriel.C, Lucas Reis, Nuno, Eduardo Ramos, marcelo de moraes, Renatto, Carla Franco, Thiago Couto, Ronaldo, dflk.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.