Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Danilo   Teresina-PI - PI
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

ronaldo.n2008   Bento Gonçalves - RS
elisalage   italia - Internacional
knillg   BH - MG - AC
Mauricio Jr.   Uberlandia-MG

Sala Vray (max 9)

Por: julio.bonfante  

Em: 01/04/2007 22:38

Olá pessoal, estou começando a trabalhar com Vray e gostaria de sugestões a respeito do meu trabalho. Critiquem a vontade, o que posso fazer pra melhorar ???
eu achei essa camera um tanto qto desconfortavel... e o piso ta refletindo d+, parece até q ta molhado... no geral ta bem legal abraços
Aplica um camera correct na cena, a perspectiva esta muito forçada, e a câmera tb esta muito alta, coloca ela em uma altura máxima de 1,75m pois essa seria a altura dos olhos de uma pessoa. Esses detalhes ajudam no realismo.
Vlw as dicas pessoal, mudei a cam, e diminui o reflexo do chão...parece q melhorou mas ta faltando alguma coisa...rs
Não estou vizualizando a imagem. "
Acho q agora vai aparecer !!!!!
Cara, Acho que o rejuntamento do piso está muito grosso! Sucesso!
Doe medula óssea! Doe vida!
Agora sim. Julio, tem três coisas me encomodando de cara: 1 - O chão (como o tirmey falou) 2 - os sofás (estou achando o raio das quinas muito pequeno. Ele é assim mesmo? E as almofadas (acho que são almofadas) estão meio estranhas, como se fossem planos) 3 - o vidro da mesinha de centro está parecendo um acrílico por não ter nas bordas um material opaco de cor azulada ou esverdeada... A não ser que seja acrílico mesmo. Um abração
Valew pelas dicas pessoal, vou fazer as correções e logo posto o resultado...a propósito, o Vray é o bixo !!!!!!...rs abraçs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711011.

Total de membros registrados: 138486

Últimos membros registrados: mathzurra05, jenafe, Young03Uzziah, FELIPERODRI@, isaque.220798, Anezio.neto, DANILO COSTA , frapsxiv.

Usuário(s) on-line na última hora: 815, sendo 25 membro(s) e 790 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Degiovani, Eduardo Ramos, Geraldo Nunes, Reinaldo Silva, Fabio Catelleno, nandao, gago, Osvaldo Arquiteto, marcola, claro_lima, Baldo, androca, J.F.Verissimo, Luis Antonio, Lisandro, Duda, Le_Andro, anaritacmoreira70, Willmitnick, magster, arquiluc, Gabriel.C, AlexTerra, JMDesign, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.