Imagem interna para avaliação

Por: Alexandre Ferreira  

Em: 03/04/2007 10:35

perfect!! deixa como tá......... no coments
Jean Ribas
Ta muito boa, parabens
www.tiagomattos.com
perfeito, parabéns. além de um render poderoso, gostei muito do ambiente em si. Gostaria de uma casa assim pra mim. com esse estilo. valeu.
Está muito boa esta imagem......qual render vc usa??? e qual o tipo de iluminação....... Até
A.R.Q.U.I.T.E.T.O
100%. ótima iluminação. show de bola!
www.maquetes3d.weebly.com
Tudo bom, n aminh aopiniao so os tecidos preto, da cadeira, deixa ele menos escurto para dar mas prfundidade nas cadeiras. Parabens.
olha cara..q belezura essa cena...meus parabéns..ta muito bonita
https://www.maqueteseletronicas.com/
Alexandre, Que Maravilha Essa Cena...mas Alguem Tem Q Fazer Alguma Critica....bom Eu SÓ Naum Gostei do PÉ de Banana...no Mais Q Maravilha...espetacular...parabens..
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
Por favor cara... que cena maravilhosa ehm. Eu acho que não precisa mexer em nada mas se for pra mexer da mais desfique nasombra da luz esterna, ela ta um pouco dura saca. Não que isso seja nescesário mas fica melhor.
Que linda cena, nao tenho nenhuma critica a fazer. Na minha opiniao eu tambem deixaria do jeito que esta. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 960

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.