Imagem interna para avaliação

Por: Alexandre Ferreira  

Em: 03/04/2007 10:35

Pessoal, obigado pelos elogios, já não me lembrava dessa cena mais, fiquei feliz de te-la visto novamente, obrigado ae.
Parabens cara, excelente iluminação e excelentes materiais!!! Sucesso!!
É o que tem!
trbalho excelente, parabens
Excelente!!! Eu só acho que a cena merece um fundo melhor do que somente o azul do céu.
http://pablobrunelli.wix.com/designer3d
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos! :) Alexandre Ferreira: ai cara! tudo bem? muito boa sua cena rpz; meus Parabéns de verdade mesmo! a iluminação está muito boa mas achei as cadeiras e a mesa um pouquinho escuras, poderia ser interessante vc aumentar um pouco o levels e a iluminação da sua cena interior no Photoshop (PS) mesmo ok?? mais aumentar muito pouco, só para mostrar melhor alguns detalhes da cena. Parabéns pelas belas imagens, iluminação muito boa mesmo...vlws!! Abraços! __________________________ [i:0a1cf2283d]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:0a1cf2283d]
Tô com a maioria tá linda a sua imagem eu não mexeria em nada! PARABENS!
bom trabalho
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Realmente...espetacular!!! Parabéns pela cena em geral!
Ta muito boa tua imagem! Perfeita! Parabens!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1027

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.