Imagem interna para avaliação

Por: Alexandre Ferreira  

Em: 03/04/2007 10:35

Imagem em desenvolvimento, aceito opinioes.
Parabéns, Alexandre. Muito bom! Tem umas manchas mas acredito que é porque vc ainda não renderizou com qualidade final. Um abração
Cara tua cena está muito boa. Eu não vejo o que criticar ai.. Abraço.
http://www.arquitetura3d.com.br Core 2 DUO 1.86 GHZ, 2 GB DDR2- 800, Geforce 7600, HD SATA 80GB.
Ola Alexandre...sou novo no site, pq vou fazer um curso de 3 d max e estou aqui curtindo o trabalho da galera. Sou fotografo profissional, e acho que vc mandou muito bem na imagem. como fotografo, te falaria apenas para baixar a luz externa, que na minha opiniao tá um pouco estourada. hj ja se tem recursos em fotografia para corrigir diferenças acentuadas de contraste, sendo assim, se o céu estivesse mais azul, acho que ficaria legal tambem. Parabens, espero que eu tambem consiga mandar bem assim, quando finalizar meu curso de 3 d...abraços
Ola Alexandre...sou novo no site, pq vou fazer um curso de 3 d max e estou aqui curtindo o trabalho da galera. Sou fotografo profissional, e acho que vc mandou muito bem na imagem. como fotografo, te falaria apenas para baixar a luz externa, que na minha opiniao tá um pouco estourada. hj ja se tem recursos em fotografia para corrigir diferenças acentuadas de contraste, sendo assim, se o céu estivesse mais azul, acho que ficaria legal tambem. Parabens, espero que eu tambem consiga mandar bem assim, quando finalizar meu curso de 3 d...abraços
Excelente cena. Belissimo render. Mas eu já acho o contrário, eu aumentaria a luz interna pq as cadeiras estão muito escuras, e o ambiente interno não está tão escuro assim. O Leandro jah falou das manchas, sendo assim, eu não faria mais nada. Está muito boa a imagem. Abraço e sucesso, Ricardo Montes
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>