Imagem interna para avaliação

Por: Alexandre Ferreira  

Em: 03/04/2007 10:35

Imagem em desenvolvimento, aceito opinioes.
Parabéns, Alexandre. Muito bom! Tem umas manchas mas acredito que é porque vc ainda não renderizou com qualidade final. Um abração
Cara tua cena está muito boa. Eu não vejo o que criticar ai.. Abraço.
http://www.arquitetura3d.com.br Core 2 DUO 1.86 GHZ, 2 GB DDR2- 800, Geforce 7600, HD SATA 80GB.
Ola Alexandre...sou novo no site, pq vou fazer um curso de 3 d max e estou aqui curtindo o trabalho da galera. Sou fotografo profissional, e acho que vc mandou muito bem na imagem. como fotografo, te falaria apenas para baixar a luz externa, que na minha opiniao tá um pouco estourada. hj ja se tem recursos em fotografia para corrigir diferenças acentuadas de contraste, sendo assim, se o céu estivesse mais azul, acho que ficaria legal tambem. Parabens, espero que eu tambem consiga mandar bem assim, quando finalizar meu curso de 3 d...abraços
Ola Alexandre...sou novo no site, pq vou fazer um curso de 3 d max e estou aqui curtindo o trabalho da galera. Sou fotografo profissional, e acho que vc mandou muito bem na imagem. como fotografo, te falaria apenas para baixar a luz externa, que na minha opiniao tá um pouco estourada. hj ja se tem recursos em fotografia para corrigir diferenças acentuadas de contraste, sendo assim, se o céu estivesse mais azul, acho que ficaria legal tambem. Parabens, espero que eu tambem consiga mandar bem assim, quando finalizar meu curso de 3 d...abraços
Excelente cena. Belissimo render. Mas eu já acho o contrário, eu aumentaria a luz interna pq as cadeiras estão muito escuras, e o ambiente interno não está tão escuro assim. O Leandro jah falou das manchas, sendo assim, eu não faria mais nada. Está muito boa a imagem. Abraço e sucesso, Ricardo Montes
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>
ae alexandre... parabéns pelo seu trabalho. ficou excelente. Particularmente eu acho lindo uma grande quantidade de objetos em cena, eu acho que a cena fica bem completa, ñ trazendo uma sensação de vazio. o seu computador deve ser muito bom pra suportar uma grande quantidade de objetos 3d desse jeito. mas a cena ficou show...parabéns.
Na boa, eu estou junto com TogGy, está entrando pouca luz. Parabéns de resto.
Alexandre, Eu não mexeria em nada. A iluminação está espetacular. Marco.
Marco.
Tambem gostei muito!!! :) Ta otimo! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1156

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.