Quarto de menina

Por: Robert  

Em: 03/04/2007 20:36

ai galera! tem muuuuiito tempo que não posto aqui! ai ta um dos trampso em andamento por aqui que to gostando de fazer...essa correria é que mata....queria postar mais coisas abraço a todos!
Robert, tá dando um erro da 3D1. Não tô conseguindo visualizar sua imagem.
opa..la vai o link http://img.photobucket.com/albums/v405/robert_esponja/previewcopy.jpg
Cara, vou ver depois. Aqui onde estou tá bloqueando o site. T+
Td bem Robert, interessante sua imagem, mas a textura das cadeiras ficou um pouco estranha, parece uma madeira pintada sabe (tipo mdf), achei meio pesado.. e o color bleed dento da prateleira suspensa um pouco forte, só mais um detalhe mas é de certa maneira subjetivo, achei a esquerda inferior um pouco poluída, (não sei se intencional), mas se vc rotacionasse a câmera de maneira a ficar mais perpendicular a parede com o Sophia mostraria melhor todos os elementos da cena, principalmente a cama q ficou excelente, valorizaria mais o ambiente q está muito legal, parabéns! Sucesso! Diego
eu achei legal...
BRINCAR É A COISA MAIS SERIA QUE EXISTE - Rodrigo Amarante
Cara, gostei muito.
Muito bom mesmo Robert. Parabéns!
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>
mto bom... trabalhou bem nos objetos, textura, iluminação, render e composição continue assim...
Abração Té+

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710575.

Total de membros registrados: 138039

Últimos membros registrados: dflk, Vitinhop4, AEDFA, MrDrifs, Kleberbj, kainã, VictóriaSS, je042.

Usuário(s) on-line na última hora: 913, sendo 19 membro(s) e 894 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Moura, Frederico Wagner N. R., Max Idalgo, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, emhenrique18, Saraaaaahhhhhhcriisi, AlexTerra, Gabriel.C, Lucas Reis, Nuno, Eduardo Ramos, marcelo de moraes, Renatto, Carla Franco, Thiago Couto, Ronaldo, dflk.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.