Residência Condominio

Por: Romanostudio  

Em: 04/04/2007 14:30

[list:7abb99acda]Olá galera do forum, mando mais algumas imagens de uma residência em condominio fechado. Mandem bala. Abraços[/list:u:7abb99acda] http://i6.photobucket.com/albums/y222/fabatromano/Modificaoimagemfrontal01.jpg http://i6.photobucket.com/albums/y222/fabatromano/Modificaoimagemlateral01.jpg http://i6.photobucket.com/albums/y222/fabatromano/vista03portflio.jpg
Olá Romanostudio...tudo bem com vc? Olha só cara!a tua cena tá muito boa irmão mas eu só achei uma coisinha estranha...mas isso vai da minha pessoa.Eu n sei se o coqueiro que vc usou é em 3d ou se é RPC mas na base dele tem uma bola meio que inchada...huahahuahua!foi proposital essa deformação na base do teu coqueiro?foi vc que modelou? No mais a sua cena tá muito boa.Parabéns pelo seu trampo meu amigo...tudo de bom! qual render vc usou?? abraços...
Parabens amigão. Curti demais seu trabalho. Os carros são modelos neh? pesou muito a renderizacao? Eles estao muito reais. Parabens!
Achei muito bom o trabalho! Como dica, apenas.. não que vá mudar a sua vida...mas eu acho que ficaria muito bom...usar uma superfície com pequenas ondulações na água da piscina fica bem legal... ela tá muito "espelhão"..ma´s é só uma coisa que ao meu ver deixaria um pouco mais realista.. nada de mais.. Abraço!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 405

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.