Casa do Pão de Queijo

Por: Robert  

Em: 10/04/2007 10:45

Bom dia Galera! Segue ai um 3d feito no pau. Um amigo modelou a arquitetura.....nosso amigo antonio modelou a arquitetura..... e eu finalizei.... e acreditem....mesmo com uma biblioteca gorda eu não tinha cadeiras parecidas com essa...nem messas....tive que modelar..hahahhaaha
mto bom cara... bateu ate saudade de casa agora ... familia e de minas ... ai ja viu ne...
Parabéns Robert, tá muito legal sua cena!
parabens
BRINCAR É A COISA MAIS SERIA QUE EXISTE - Rodrigo Amarante
Ficou Muito Boa A Cena. Mais Acho Que Ficou Escuro Demais Pra Um Ambiente de RefeiÇÕes. Se Vc Comparar Com Os Shopping, Vai Ver Que A PraÇa de AlimentaÇÃo É Bem Mais Iluminada. Mais SÃo Detalhes. Ficou 100% O Teu Trabalho. Um AbraÇo.
"É impossível para um homem aprender aquilo que ele julga saber."
Gostei muito,bem trabalhado parabens

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143033

Últimos membros registrados: ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99.

Usuário(s) on-line na última hora: 582

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.