Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ricardoc   Belo Horizonte - MG
Luiz   São Paulo - SP
nuts165   são bernardo do campo - SP
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

Frenetic   Rio de Janeiro
Binari   Vitória - ES - ES

sala de estar vray

Por: adelande  

Em: 13/04/2007 08:05

E ai pessoal, estou postando mais uma imagem, gostaria de opnioes. Obrigado a todos e um abraço.
Parabéns adelande Ta muito boa a sala as texturas estao bem colocadas a iluminação também, a porta parece que tá sem textura, ela é transparente? e o abajur ta meio grande parece que vai acerta a cab~eça de quem tive embaixo (heheh) Renderizo aonde?
Alechandro Schmitt
Ae adelande, de aquela corrigida que te falei que isto melhorara bastante, pois como disse a texturas do: (relógio, caixa de som, ficaram manchadas. E referente o que nosso amigo Alechandro Schmitt falou sobre a iluminaria eu desconsideraria, pois se sua porta está com tamanho normal de 2,10 , a illuminaria esta acima dela. Só vai bater a cabeça se o cara for o Japonês de 2 metros e alguns quebrados grandinhos.
Oi adelande! A única coisa q fiquei na dúvida é se o fundo do relógio de parede é iluminado ou é só branco mesmo? Se for só branco achei q ele parece estar refletindo demais o branco, algo assim... Mas no geral ficou show a sua imagem! Parabéns! Abraço
ola alechandro, o abajur nao esta passando para o sofa mais, é por causa do angulo da camera ai parece que esta em cima do sofa, quanto as portas são um vidro meio jateado branco. valew e obrigado pelo comentario, um abraço.
Oi Adriane, bom o interior do relogio é branco mesmo mais ele deu um reflexo que nao deveria ter dado, sao estes detales que eu te falei que nao tinha gostado da imagem no demais acho que da pro gasto. Bom muito obrigado pelo comentario e um abraço.
Ola Caroco, entao eu já estou fazendo aquilo que vc me passou, vou arrumar estes detales que vc me disse ai vou postar novamente, cara obrigado e valew pelas dicas, um abraço.
Oi adelande... gostei da imagem ta legal.....texturas e iluminação tb....cuida dos detalhes que citaram e tenta talvez usar a correção de câmera...acho que vai ficar legal!!!! Parabéns!! Abraço!!
achei a imagem boa, porem so achei a camera muito alta, e a altura dos quadros tbm, em relação a porta devem estar com +- 2.10m de altura.
eu nao gostei so da textura do sofá. o sofa ta parecendo um marshmellow.. hehe mas o resto.. achei a cena impecavel. de primeira eu pensei que fosse uma foto. agora voce tem q resolver o problema da porta de vidro. Eu tbm sempre tenho esse problema pois o vray gera environment (fundo) muito escuro mesmo quando colocamos branco. Alguem tem dicas pra resolver isso?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707729.

Total de membros registrados: 135326

Últimos membros registrados: Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981.

Usuário(s) on-line na última hora: 474, sendo nenhum membro e 474 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.