Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Kassio Massa   São Paulo - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC

Portfólios Ver Mais

Carlos Henrique   Sáo Paulo - SP - SP
3dmarco   Blumenau - SC
BarrosSouza   Rio de Janeiro

Imagem para avaliação

Por: Rafael Barreto  

Em: 14/04/2007 14:34

E ai pessoal, Estou enviando a minha primeira imagem aqui no forum. Espero que gostem.
Rafae Barreto www.sbarreto.com.br
achei bem legal... ^^
http://www.arquitetura3d.com.br Core 2 DUO 1.86 GHZ, 2 GB DDR2- 800, Geforce 7600, HD SATA 80GB.
Ta muito boa tua imagem, só naum intendi aquela reflexão ai em cima
Tá ótimo! To nessa área a poco tempo, e só posso dizer 3 coisas =P Modelagem tá ótima! Eu não gostei muito das luzes, não parecem muito reais (posso estar errado) As palmeiras, tão perfeitas mas acho que se vc desse um pouco de naturalidade a cada uma ou seja, acho que ficou meio aparente que são cópias uma das outras Mas não tem nada que estrague a imagem, só aquele reflexo que o Cristian postou a cima, ficou bem estranho []´s e continua assim =)
Parabéns Rafael, muito interessante sua imagem, vc usa q render? Diego

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707728.

Total de membros registrados: 135325

Últimos membros registrados: Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros.

Usuário(s) on-line na última hora: 487, sendo 22 membro(s) e 465 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Ronaldo Junior, Fabio Catelleno, Antonio Domingos, magster, Reinaldo Silva, Adalberto Rocha, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, João Von Rondow, Thiago Couto, gago, JMDesign, Victor Mendonça, Vladis, robisonfalco, renaz, Frederico Wagner N. R., Gibran Farfud, new, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.