Imagem para avaliação

Por: Rafael Barreto  

Em: 14/04/2007 14:34

E ai pessoal, Estou enviando a minha primeira imagem aqui no forum. Espero que gostem.
Rafae Barreto www.sbarreto.com.br
achei bem legal... ^^
http://www.arquitetura3d.com.br Core 2 DUO 1.86 GHZ, 2 GB DDR2- 800, Geforce 7600, HD SATA 80GB.
Ta muito boa tua imagem, só naum intendi aquela reflexão ai em cima
Tá ótimo! To nessa área a poco tempo, e só posso dizer 3 coisas =P Modelagem tá ótima! Eu não gostei muito das luzes, não parecem muito reais (posso estar errado) As palmeiras, tão perfeitas mas acho que se vc desse um pouco de naturalidade a cada uma ou seja, acho que ficou meio aparente que são cópias uma das outras Mas não tem nada que estrague a imagem, só aquele reflexo que o Cristian postou a cima, ficou bem estranho []´s e continua assim =)
Parabéns Rafael, muito interessante sua imagem, vc usa q render? Diego

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 384

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.