Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leandro nicolaci   São Paulo - AC
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

DANUBIO   FORTALEZA-CE - CE
gustavorios2   Brasil - RJ
JOM   Portugal
Leonardo Leandro   Curitiba - AC

imagem de um lay out

Por: adelande  

Em: 18/04/2007 17:28

E ai galera, bom ajustei esta imagem pois coloquei mais algumas tranqueiras nas mesas, espero que tenha melhorado, obrigado a todos.
iluminação perfeita cara.. baum mesmo

[email protected]
12 81477751
iluminação perfeita. Faltou só um pokito de reflexo nas telas dos monitores... ^^
http://www.arquitetura3d.com.br Core 2 DUO 1.86 GHZ, 2 GB DDR2- 800, Geforce 7600, HD SATA 80GB.
Parabens! Acho que os quadros estão muito pequenos e decentralizados em relação a parade. Mas a iluminação esta perfeita.
www.tiagomattos.com
Blz Liezao, cara valew mesmo muito obrigado pela sua opniao. E ai Anderson, ei eu nao tinha prestado atençao neste detalhe, vou resolver agora mesmo obrigado pela dica. Ai Thiamatt, bom vou resolver tambem o detalhes do quadro obrigado tambem pelas dicas, epero estar postando uma imagem melhor da proxima vez e que vcs d opnioes d novo obrigado, e abraços a todos.
Cara, como já foi dito acima, a iluminação está muito boa, só tem um detalhe, pode ser impressão minha apenas, mas... Pelo que percebi, as lampadas do teto tem iluminação acima delas (creio que como se estivessem acesas), mas elas em si estão opacas. Bom, se for impressão minha desconsidere essa parte dessa mensagem. Em todo caso, parabéns pela imagem!!!
Site sendo reformulado!!!
Ola evilwata, bom vc tem razao a luz esta clareando p cima mais na verdade naum era para ficar assim é que eu apliquei uma vraymtl, mais nao ficou bom, muito obrigado pela avaliaçao vou arrumar isso tambem, valew.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710575.

Total de membros registrados: 138039

Últimos membros registrados: dflk, Vitinhop4, AEDFA, MrDrifs, Kleberbj, kainã, VictóriaSS, je042.

Usuário(s) on-line na última hora: 908, sendo 18 membro(s) e 890 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Moura, Frederico Wagner N. R., Max Idalgo, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, emhenrique18, AlexTerra, Gabriel.C, Lucas Reis, Nuno, Eduardo Ramos, marcelo de moraes, Renatto, Carla Franco, Thiago Couto, Ronaldo, dflk.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.