Imagens Novas!!!

Por: Rafael_tratto  

Em: 19/04/2007 15:11

Olá boa tarde pessoal.... Segue mais umas imagens para cs darem suas aaliações e seus comentarios... e se puderem me dar dicas para melhorar todas serão bem vindas!!!!
Rafael C. Rodrigues Projetista
mais ah garotoo.. achei q ficaram muito boas as imagens.. a ultima em especial fico muito bacana.. achei q as duas primeiras estao um pouco escuras.. tente da uma clareada nelas.. :)
Parabéns, muito boa as imagens.
3dsMax 2017 / VRay / Corel
e ae rafael tudo bem? Legal achar alguém que trampa com estandes tb... Então cara vou comentar do estande... A cara dele está muito legal, curti muito. Só acho que as pessoas não teriam uma visualização legal desse logo da vivo em cima do teto... Aí fica legal porque a câmera está alta, mas acredito que as pessoas não conseguiriam ver direito ele... Mas fora isso 10000... valeu... abraços...
o estande da vivo esta show de bola...mais concordo com o fernando sobre a visualização...as demias tamebm estão boas mais o estande esta em destaque...abraço e sucesso
www.johnnyportif.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717056.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 518

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.