Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao   Itapetininga-SP - SP
bobnewsjr   Curitiba - PR
Ali   Caxias do Sul - RS - RS
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Shaolin   Campinas - SP
rondineli   brasília - DF
GLEISSON DE ANDRADE   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP
marcio castro   sao paulo - AC

Casa 1

Por: 3duardo  

Em: 24/04/2007 03:54

depois de uns tempos estudando o "Z", mais uma maquete em andamnto pra orientação de vc´s!
3duardo Em frente à porta de entrada, abaixo da marquise, está faltado o piso/calçada... não se deve sair direto na grama. Na folha da porta tente ressaltar um pouco mais os negativos, e aumentar a largura das vistas da porta também... Seja mais “generoso”, deixe-as mais encorpadas, já que esta é a porta de acesso principal à residência. Acho que faltou também um acabamento para as floreiras... as flores estão “perdidas”... Em relação à marquise, pelo que dá para notar pela sua imagem, é que está engastada em apenas uma das paredes (parede perpendicular ao plano da fachada frontal). Se isto for proposital, aviso que não funciona, pois deixará escorrer água pela parede e manchado aquelas partes muito mais que o restante. Isto foi detalhe definido no Projeto pelo Arquiteto?? Quanto à grama, acho que você podia tentar um displace ou até um Fur, já que não é uma cena muito grande e complexa. Você usou somente textura de grama, não foi? Posso até estar enganado, mas tenho a impressão que esta textura, é a mesma a qual postei para download há algum tempo atrás aqui no site... rsss. Na parte superior esquerda da imagem, tem uma parte da árvore ficou muito clara, destoando completamente da iluminação do restante da vegetação deste lado da cena, e que também está com iluminação diferente da vegetação do lado oposto. Tente dar uma corrigida em relação a esta parte da vegetação que se encontra no primeiro plano. Ao fundo do seu BG, as montanhas têm um “contorno branco” na parte superior. Tente recortar com um pouco mais de cuidado, que ficará sem esta imperfeição, blz? Bom... espero não tem criticado muito ou ter sido chato de mais. Entretanto prefiro muito mais receber críticas a elogios, pois somente elogios não nos faz perceber onde podemos melhorar e conseqüentemente evoluir. Abraços e parabéns pela cena.
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Valeu Juliano, vou dar uma mexida sim e volto a postar o projeto d novo. Valeu mesmo!!
Acho q esta ficou mais limpa, rsrsr
Ai Fabio parabens......tua imagem ta bem legal. Concordo com as coisas que o Juliano questionou .. mas o Juliano é Profissa né meu....hehe...só pra enxergar oque ele enxergou ja nao é pra qualquer um.... Minha sugestão é: se voce puder usar a vegetação em 3D de preferencia a elas, pois os RPCs ..ficam devendo em relação ao resto do seu trabalho...... abraço
valeu, fio sei q fica melhor, vou começar a usar sim!!
Bom, amigo, fora a parte da vegetação na vista que não está suavisada de acordo com a iluminação da cena, ficou muito bom o projeto, o mapeamento tá simples e ótimo, sem falar na iluminação que também está show de bola. Agora realmente, apenas a iluminação da vegetação que não está legal! Mas é isso aí, parabens, bem criativo!
Softwares 3d são como um \"Big Ban\" pessoal, ou seja, cada pessoa pode fazer seu próprio universo!
valeu harry!!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707730.

Total de membros registrados: 135327

Últimos membros registrados: Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq.

Usuário(s) on-line na última hora: 486, sendo 11 membro(s) e 475 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, xamusquinha, Thiago Couto, Duda, Le_Andro, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, RAPH, Jorge Henrique, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.