+ maquetes

Por: vinicius neves  

Em: 24/04/2007 09:39

Cara mesmo que n fosse a jato ja esta otimo seu trabalho. Imagino se vc tivesse tempo!!!!!!!! Abraço meu amigo!!!!!!!!!
Aceitar críticas constroi!!!
vlw... evandro.. é.cara.. tempo é tudo. asduhasudsa qm m dera ter um pouco .. huhaduiahdas
Muito bom! Nada a comentar devido a qualidade X tempo. Parabens!
www.tiagomattos.com
Nossa, Amei! Ficou Lindo! Como VocÊ Fez Para Deixar Esse Tom Amarelado Nas Cenas? AbraÇo!
Mto bom FILHO MIO!hehe
Boas as imagens. Principalmente levando-se em consideraçao o tempo.
tópico desenterrado \o/
opa que massa nota dez sem criticas olhando tb pelo lado qualidade x render
Gostei muito das duas primeiras, ficaram otimas, ja a do banheiro eu não gostei muito não, parece que deu uma estourada na iluminação. falow
muito bom cara muito bom mesmo
http://pauloprojetos1.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 539

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.