+ maquetes

Por: vinicius neves  

Em: 24/04/2007 09:39

eee galera da 3d1. hasud..,,, mais uns trampos dpois d um tempo só olhando devido aquela coisa destruidora de lares. chamada faculdade. aduihudihdusad umas img... bmm rapidas.. em média,. menos de 1h d render cada uma..... acho q é só isso por enquanto... tm mais um monte.. mas ñ t aki... flw..
Poxa muito show.. Sou prova, que você fez essas imagens a jato hehehe... você caprichou nessa velocidade, parabens!
vlw amon. por comprova. hausdhuasdhsad..... foi complicado isso.... p/ ñ dizer outra palavra. shduashda flw..
po xará, ficou muito bom hein?
BRINCAR É A COISA MAIS SERIA QUE EXISTE - Rodrigo Amarante
vlw xará. adiaudhiads bom num ta.. vo reformula elas. p/ fica 10 :D
Achei Muito Boa, Mas Achei Estranha O Efeito da Luz Na Parede da Primeira Imagens.
vlw... é.. ta bm errado mesmo. eu tentei cria uma ies q ñ tinha no trampo. iaushdsad
Fala Vinícius! Cara, já vi risada escrita de todo jeito aqui, mas como a sua não hehehe! Ou teria outro significado? abraços! ps.: acho que as imagens podem melhorar as cores, mas se foi feito à jato, tá de parabéns!
Cara eu sou seu fã...incrivel a perfeição das suas imagens, é muito dahora elas, nem tenho palavra para descrever a perfeição dessas imagens....meus parabens
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
vlw. eduardo... é risada. sim . kapokapoaa é cara.. a jato é fd.. d arruma tudo q eu queria. mas vlw pelo toque;; sk8erboy... vlw.. cara. mas num é p/ tanto assim . iusdhisaudsa,, mas vlw...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 636

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.