Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
Colli   Maringá - AC
juliokansas   João Pessoa - PB
resident11   Piracicaba - SP

Portfólios Ver Mais

Jacques   Es vitoria
DeivsDesign   Cuiaba MT - AC
ronyvaldo   sao luis ma - AC

sala de advogado

Por: adelande  

Em: 27/04/2007 11:24

Olá pessoal, bom estou postando uma outra imagem afim de obter mais C&C,
Fala ae adelande, cara senti falta de algo na sua imagem, esta iluminação não achei que ficou legal, esta é minha opinião. Mas gostei bastante da mesa, vc que modelou??
Gostei dessa sua imagem, ficou muito boa,o render, textura, esta perfeita.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
opa caroco, é cara eu tbm naum gostei muito da iluminação, nossa eu penei pra caramba pra tentar melhorar mais so deu nisso, mais de qualquer maneira obrigado, e a mesa foi eu mesmo quem modelei mais vou ter que fazer algumas mudanças. valeew. e ai sk, valew mesmo mais tenho que melhorar muito. abraço.
Olá Adelande! Tudo certo? Acho que melhoraria se você colocasse uns quadros com uma moldura menos "barroca", tipo mais clean. Posiciona os quadros mais para cima também (só um pouco). E usa umas photometricas iluminando eles. Faz isso na imagem sem a luz do sol entrando. Os vidros do móvel encostado na parede também precisam ser melhorados (aumenta mais a refração) e o mapeamento de textura do couro nas cadeiras ficou grande. Achei que o ângulo de visão deixou a cana um pouco aglomerada. Tenta encostar o móvel de fundo na parede. O espaço entre a torre e a parede ficou um pouco estranho. Daí você tira aquele pequeno móvel que está sendo engolido pela mesa e pela torre e nem combina com o ambiente. De repente você pode usar uma côr na parede de fundo e usar um quadro mais sóbrio, além de um monitor lcd e o mouse. Acho que é isso (desculpa se falei demais heheh). abraço!
Concordo com tudo que o eduardoqf falou, com um detalhe a mais: o mapeamento do globo está estranho (a África está esticada). Tenta melhorar. Abraços.
Tambem Concordo Com O Edu, Os Quadros Geralmente SÃo Na Altura da Porta.
Olá adelande, Achei o trabalho muito bacana parabéns! A única coisa que achei meio estranha foi a textura da lateral da mesa. Esta parecendo com a textura que foi usada nas cadeiras. Parabéns! Bons estudos!
Galeria: http://fotologue.jp/supercharger

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707734.

Total de membros registrados: 135328

Últimos membros registrados: Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng.

Usuário(s) on-line na última hora: 515, sendo 19 membro(s) e 496 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, robisonfalco, Jorge Henrique, Sergio1987, João Von Rondow, nildoe, Abilio, mastermax, TadeuB79, Lucas Reis, Daniel Monteiro, Divino Campos, Nuno, Leonardo, SERPA, Reinaldo Silva, Le_Andro, Felipe Duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.