Amon-Rá
Primeira coisa é que vc deve estar contente com esse friozinho que entrou aqui em SC, pq Blumenau é quente para caramba... não gosto nem de lembrar dos verões que passai trabalhando durante a época em que morei aí... rss.
Cara, quanto a montar um portfolio para entrar na área de 3D direcionado para Arquitetura e Construção Civil, me permita lhe dar um conselho. Procure por projetos mais condizentes com o mercado.
Esta cena que você montou, seria um estilo à muito ultrapassado, com uma arquitetura kitsch (como aquela "mansão" da Alameda Rio Branco - pseudo arquitetura colonial norte-americana... hehehe), podendo até afastar clientes em potencial.
Dê uma procurada na net, que você encontrará muitos projetos disponíveis, com plantas, cortes esquemáticos e fachadas, com os quais terá condições de modelar sem problema algum.
Se estiver com alguma dificuldade em conseguir projetos, tenho muitos amigos arquitetos ai em Blumenau, com os quais eu poderia falar para que eventualmente lhe forneçam algum material para seus testes de modelagens e render, ok?
Precisando de alguma coisa, me manda um e-mail.
Abraços e Boa Sorte com seus estudos!
Arquiteto Juliano Azeredo
www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo