Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

silvaserik   São Paulo - AC
Fabricio   Florianópolis - SC - SC
Joao   Itapetininga-SP - SP
Alex   Belém - PA - PA
jimmy ribas   curitiba pr - PR

Portfólios Ver Mais

calile   arapongas paraná - PR
dauddesign   sao jose do rio preto - AC
Eliot   Santos - AC
C. Andre   Petrolina - PE

Minha primeira cena arquitetônica

Por: AmonRa  

Em: 27/04/2007 17:51

Oi Rogério Sou português e vivo em portugal. Ninguem falou k o Amon-Ra estava a tentar roubar o trabalho dum arquitecto... Mas vamos então colocar as coisas desta forma: Eu sou arquitecto e necessito de alguem k m faça um 3D, o Amon chega e mostra-m este trabalho, axas k ele m convence? o 3D pode tar fantastico, mas o facto de ele fazer akilo diz ao meu subconsciente k ele nao esta por dentro do assunto... Eu conheço desenhadores 3d a projectar melhor k muitos arquitectos!! nao faltam por aí... Aki kem fica a ganhar é sem dúvida o Amon-Ra que teve alguem k lhe chamou a atenção para o erro que está a cometer... Este trabalho nao fica bem em nenhum portofólio... Mm estando muito bem feito a nivel de 3D... Penso desta vez m ter feito entender. Um abraço a todos. brunomatias
######################## http://www.brunofradamatias.blogspot.com/
não disse roubar bruno!!! eu disse que modelar maquete não significa trabalhar como arquiteto!! vc me da uma planta baixa que eu modelo uma maquete!! mas eu num poderia sair por ai projetando casas mesmo porque aki em são paulo tem o crea vc tem que ser regulamentado!! oq eu disse é q compensa vc terceirizar esse assunto de maquete 3d para um modelador 3d que vai fazer muito mais rapido e com qualidade melhor entende? vc ganha muito mais clientes!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Amon-Rá Primeira coisa é que vc deve estar contente com esse friozinho que entrou aqui em SC, pq Blumenau é quente para caramba... não gosto nem de lembrar dos verões que passai trabalhando durante a época em que morei aí... rss. Cara, quanto a montar um portfolio para entrar na área de 3D direcionado para Arquitetura e Construção Civil, me permita lhe dar um conselho. Procure por projetos mais condizentes com o mercado. Esta cena que você montou, seria um estilo à muito ultrapassado, com uma arquitetura kitsch (como aquela "mansão" da Alameda Rio Branco - pseudo arquitetura colonial norte-americana... hehehe), podendo até afastar clientes em potencial. Dê uma procurada na net, que você encontrará muitos projetos disponíveis, com plantas, cortes esquemáticos e fachadas, com os quais terá condições de modelar sem problema algum. Se estiver com alguma dificuldade em conseguir projetos, tenho muitos amigos arquitetos ai em Blumenau, com os quais eu poderia falar para que eventualmente lhe forneçam algum material para seus testes de modelagens e render, ok? Precisando de alguma coisa, me manda um e-mail. Abraços e Boa Sorte com seus estudos!
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707926.

Total de membros registrados: 135494

Últimos membros registrados: emma, Wesnath, marcoguiguer12, View David, reebdasbercebfsdfegrveqgv, allancomdoiselle, erickroseno, amanndalmeida.

Usuário(s) on-line na última hora: 302, sendo 12 membro(s) e 290 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: ferney, marcel.souza, rodolfosantos3d, Frederico Wagner N. R., Thiago, emma, Abilio, magster, luciano3d, Willmitnick, Serginho Fernandes, Wesnath.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.