"degosalles" disse: Primeiramente gostaria de me desculpar com Amon-Ra...Conheço seu trabalho, que por sinal tem muita qualidade... Minha intenção foi tentar de alguma forma AJUDAR e AUXILIAR no desenvolvimeto de um portifólio mais interessante para a área de arquitetura... Valeu...Degosalles tem muita razão nakilo k diz... E penso k foi uma mais valia para Amon-Ra, incentivá-lo a descobrir a arquitectura, em todos os seus sentidos, s é k faço entender ... É óbvio k não pudemos chamar arquitectura a tudo o k tenha quatro paredes e um telhado... mas afinal de contas isto é um forum acerca de 3D... e é isso k temos d avaliar. Amon-Ra, na minha opinião, e penso k foi o Degosalles sentiu, existe duas situações k s opõe na tua cena. O absurdo do objecto arquitectonico, e a boa qualidade do 3d. Segue Degosalles não t vais arrepender!! eheh Sendo arquitecto, português, e não sendo muito fã do Siza Vieira eu aconsolhe-t Eduardo Souto Moura... mas é uma questão de gostos claro. Um grande abraço Amon-Ra, e s precisares de alguma coisa ness ramo avisa. Nem só o que aparece nas revistas é boa arquitectura. arqbrunomatias arxistudio
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710576.
Total de membros registrados: 138042
Últimos membros registrados: felippemarquessss, dowglasr, ForcsBR, dflk, Vitinhop4, AEDFA, MrDrifs, Kleberbj.
Usuário(s) on-line na última hora: 761, sendo 14 membro(s) e 747 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Duda, felippemarquessss, Eber.Silva, Rodrigo, Gabriel.C, Renatto, Reinaldo Silva, Esdras, Ale Marques, Nuno, Fabio Amorim, Eduardo Ramos, renaz, Augusto Peixoto.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .