"tatasoka" disse: ..É a idéia é que não é a mansão que está sendo representada.. Como disse na descrição.. é uma cena do jardim da mansão.. e é só uma casa do jardim.. valeu pessoa pelos comentários! :)
"Marco A.Artacho" disse: Amon Ra, No lado direito da imagem, a grama está subindo no muro dos fundos. É assim mesmo? Marco.Oi marco! é assim, é uma trepadera hehehe Eu queria renderizar denovo.. arrumar as coisas que vocês falaram.. mas tá complicado pra eu ficar sem pc renderizando hehehe.. quem sabe domingo..
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.
Total de membros registrados: 143032
Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.
Usuário(s) on-line na última hora: 700
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .