Minha primeira cena arquitetônica

Por: AmonRa  

Em: 27/04/2007 17:51

Ae pessoal.. To começando na área da arquitetura.. pra ver se arrumo alguma grana hehehe.. Aí to fazendo várias cenas pra ter um portfólio disso antes de começar ir atrás. :) Essa casa é uma casinha em um quintal de uma mansão hehehehe.. Ficou com 6 milhões de polígonos aí não consegui renderizar com os efeitos, nem no tamanho que eu queria, senão meu pc explodia.. então pretendo renderizar pra valer mais pra frente.. Valeu!
Amon-Ra parabéns, achei bem legal! Com certeza sua grana vai começar a entar rapidinho! Boa sorte e sucesso!
Galeria: http://fotologue.jp/supercharger
A-monra eu tambem comecei a treinar projetos de arquitetura, pois vi que se tem muita pessoa interessada nessa parte...o meu negócio era só modelagem organica e animação, agora peguei pra treinar arquitetura... Mas em relação a sua imagem, esta legal, embora não gostei da folhagem da cena, esta um verde muito artificial, vc poderia ajeitar essa textura, mas essa mansãozinha ta ótima, meus parabens.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Eu particularmente acho que este tipo de arquitetura não seja o que está em moda nos dias atuais, acredito, que linhas mais retas, e uma geometria mais harmônica. Porém ainda existem várias pessoas que optam por este estilo, por exemplo o Templo da Daslu, mas é legal ter vários tipos e estilos arquitetônicos para mostrar para os clientes. Boa sorte e sucesso.
gostei tbm.....mas nao parece um bom lugar para morar, tah meio "fino".....parece mais um templo, hehehe, mais pra 1° projeto tah bom, eu nem chego perto disso!hehehe!!!
Oi... minha crítica construtiva vai para a questão arquitetônica... Se você está buscando montar um portifólio bacana, estude um pouco mais sobre ARQUITETURA!!! Desculpe, mas isso não é ARQUITETURA... E sim, um objeto fantasioso de arquitetura. Desculpe pelo desabafo, mas a sociedade banaliza a ARQUITETURA... ARQUITETOS COM TRABALHOS DE DESTAQUE: PAULO MENDES DA ROCHA, TOYO ITO, REM KOOLHAS, NORMAM FOSTER, NIEMEYER , ALVARO SIZA, AFFONSO EDUARDO REIDY, TADAO ANDO, FRANK GEHRY, DENTRE MUITOS OUTROS... A questão da modelagem e da maquete eletrônica, continua assim VOCÊ TEM FUTURO...PARABÉNS!!! É SÓ INVESTIR EM ARQUITETURA DE VERDADE..... ESTOU ENVIANDO UMA SUGESTÃO , SE QUISER INVESTIR NESSA ÁREA ESSA IGREJA NA FOTO É DO ARQUITETO JAPONÊS TADAO ANDO, SIMPLES, BONITA E COM CERTEZA UMA GRANDE ARQUITETURA... ABRAÇOS E BOA SORTE....
Valeu Supercharger, sk8erboy, frederico lourenco, tatasoka e degosalles!
"tatasoka" disse: ..
É a idéia é que não é a mansão que está sendo representada.. Como disse na descrição.. é uma cena do jardim da mansão.. e é só uma casa do jardim.. valeu pessoa pelos comentários! :)
entendi...achei que era a casa.....mas mesmo assim, acho q parece um templo antigo restaurado, com vidros e tudo mais... fora essa questao de q parece um templo, a modelagem tah otima! A ilumilaçao tanbem, e como disse o sk8erboy, a planta realmente tah muito verde...
Amon Ra, No lado direito da imagem, a grama está subindo no muro dos fundos. É assim mesmo? Marco.
Marco.
"Marco A.Artacho" disse: Amon Ra, No lado direito da imagem, a grama está subindo no muro dos fundos. É assim mesmo? Marco.
Oi marco! é assim, é uma trepadera hehehe Eu queria renderizar denovo.. arrumar as coisas que vocês falaram.. mas tá complicado pra eu ficar sem pc renderizando hehehe.. quem sabe domingo..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707730.

Total de membros registrados: 135327

Últimos membros registrados: Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq.

Usuário(s) on-line na última hora: 450, sendo 2 membro(s) e 448 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Brinkmantyson, RAPH.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.