Salão de festas

Por: Marcelo  

Em: 30/04/2007 10:00

Tudo bem pessoal. Segue uma imagem do salão de festas de um predio residencial para analise, desde já agradeço a quem comentar.
Estudando arquitetura
Muito boa a imagem, só acho que as luminárias estão com a iluminação um pouco altas, estão "estourando"... tirando isso, tá muito boa... Gostei das bexigas... acho que se elas fossem só mais um pouco transparentes ficaria ainda mais real... Parabéns e sucesso!
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Show de bola cara parabéns Só ta faltando umas caixa de som né festa sem musica não é festa heh E umas toalhas nas mesas... Parabéns
Alechandro Schmitt
Ooo seriall cara que lema de vida "Só quando eu viver de 3D me sentirei digno" Show de bola
Alechandro Schmitt
mto show....as luzes estam otimas....PARABENS! Parabens pra voce... Nesta data querida!
Ei tatasoka valew pela descontraida kkkkkkkkkkk.
Estudando arquitetura
Ta muito boa, estou pesquisando as imagens dos participantes do forum... Vc usou que render, e me mostre como fez a iluminação, é claro se vc quiser mostrar.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Parabens, muito bom!
www.tiagomattos.com
Oi Sk8erboy. Desde já agradeço a sua mensagem assim como a de todos que postaram, bem o render usado foi o Mental Ray, agora a iluminação eu usei para as spots photometric FPoint web com arquivos IES baixadas aqui do site que é muito legal, e as luzes centrais do teto são FPoint com distribution: ISOTROPIC, color D65White e intensity multiplier: 1500,00%, no lado de fora tem uma sphere para não vazar os fotons, veja bem ainda estou aprendendo sobre o render não sei se este é o melhor jeito de fazer a iluminação, alias cada cena tem sua própria configuração, mas espero ter ajudado em alguma coisa, valeu! Um abraço, e que Deus esteja com todos.
Estudando arquitetura
Marcelo, valeu a força aí pelo seus comentários sobre meu trampo. Agora é minha vez. Não entendo nada de arquitetura e iluminação de interiores, então minha opinião não vao valer muita coisa. Mas de início vou ti dizer que está muito legal, parabéns!!! Eu só tentaria escurecer um pouco mais as sombras para dar mais profundidade na cena. Valeu? Abraços...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707691.

Total de membros registrados: 135299

Últimos membros registrados: MBS, Rinte1943, sc900dumps, Harrysapgar, bunta02, Bunta026, jeffshaw, tauan.

Usuário(s) on-line na última hora: 562, sendo 4 membro(s) e 558 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: MBS, deathstars, ISAIAS ARAUJO SANTOS, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.