Primeiras imagens para críticas

Por: gabriel goncalves  

Em: 01/05/2007 21:16

Eae galera......estou dando meus primeiros passos na vida do MAX.....e primeiramente gostaria de agradecer ao site pelas aulas diárias......estou postando duas imagens para vcs criticarem....a primeira eh com o render do 3d mesmo e a segunda uma tentativa de Mental ray.....talvez a segunda esteja meio infantil pq eh um trampo pra facul .... fazem apenas 3 meses que me aventuro por estas bandas e estou querendo me aperfeiçoar neste campo... aguardo respostas....Valews.... teh mais.....
entao cara , pra ser uma das primeiras imagens eu acho que esta muito bom... Só nao gosto de imagens 3d onde se misturam fotos de verdade , como a 2a foto , mais no geral ta muito legal , o que vc poderia melhorar na 1a imagem eh a iluminação , ta bem escuro mesmo , mais no geral gostei bastante... Continue assim! Abraço...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717047.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 639

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.