Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Ronaldo   São Paulo - SP - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Luiz   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

MCODesign   Ipiranga - SP - SP
ze rodrigues de moraes   brasilia - distrito federal - AC

imagem com outros ajustes

Por: adelande  

Em: 02/05/2007 15:39

E ai pessoal, a imagem com alguns ajustes feito e com outras texturas. podem começar as pauladas.
Olá Adelande! Tá melhorando né? Gostei mais da segunda imagem. Tenta encostar o móvel de fundo na quina da parede, e acrescentar os feixes de luz nos quadros, luminárias no teto. Muda a cor da parede de fundo e coloca um vaso com uma planta. Tira aqueles arquivos em cima do móvel e coloca um aparelho de som. Aumenta o tamanho da cerâmica e diminui a espessura do rejunte. Fora isso parabéns pela evolução! abrs!
cuidado na hora de mapear, pois a quina da mesa segue igual ao tampo dela, a frente é do mesmo sentido, ja a lateral os vergos (seila se é assim que se escreve) é deitado.
Boa observação Caroco! Outra dica é renderizar em alta qualidade 3200 x 2133 (ideal para formato A4 em 300 dpi) . Assim dá pra detalhar tudo isso muito melhor e usar até uma textura de couro nas cadeiras...
Ok caroco, vou resolver este problema agora e assim que ficar pronto posto de novo enquando nao ficar + OU - eu nao vou desistir. Olá eduardo, antes de mais nada obrigado pela luz e pela esplicação, vou fazer estes ajuste que vc e o caroro me passou e vou testar a luz ai vou postar novamente, a sua explicação me ajudou muito. abraço.
vista frontal da mesa

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707688.

Total de membros registrados: 135295

Últimos membros registrados: bunta02, Bunta026, jeffshaw, tauan, Anacelina, ALDENE JOSE, maria china, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 570, sendo 2 membro(s) e 568 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: piry hustiles, bunta02.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.