Bar molhado.

Por: Canti S  

Em: 04/05/2007 21:16

ficou show parabés.
wow!! nao tinha visto!! aqui ainda!! poxa!! parabens!! ai!! :P
Otimo cara! Ta de parabens! Muito legal! :) Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Ótima cara! A iluminação ta boa, num tenho nem o que dizer... Parabens!!!
muito boa cena cara, umas das melhores que eu vi por aqui, e qual é o render que vc usou? parabéns.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
ola... bem, já que vc está nesse nível de realismo posso apontar uns detalhes, tipo: achei a textura da parede à direita muito chapada, a água que esta caindo está muito azul e o vento nos coqueiros ao fundo está muito forte. claro que está lindo... só to sendo mio chato porque vc é muito bom...
RAPH3D
Valeu galera pelos comentários!!! Abraços!!
Parabéns, nota 10. Que render você usou? Mental ray?
Cara, realmente ficou bonita a sua cena, porém tem pontos a serem melhorados, como o pessoal já comentou sobre eles não vou retornar a faze-lo, porém tem mais uma coisa que eu acho que você deveria melhorar, que é a textura do teto do quisque, a textura está em baixíssima qualidade, como é bem próxima da camera, acho que seria legal colocar uma em HQ ali. No mais, parabéns pela cena!!! Flw!!!
Site sendo reformulado!!!
Lindo bar, ta otimo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 733

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.