Bar molhado.

Por: Canti S  

Em: 04/05/2007 21:16

olá pessoal! essa cena foi feita a mais ou menos a um ano atrás. Bom, salgadoraf e Dinho45, nesta cena foi usado o vray, renderizamos alguns elementos e o editamos separadamente por camadas no ps. Olá evilwata, cara realmente ficou super baixa, eu tenho essa textura em alta, pois fiz uma foto dela, então antes dessa cena coloquei a versao com b.r. e esqueci de trocá-la para fazer essa cena, como sempre a correria pra finalizar um trabalho atrapalha algumas vezes. Obg pelos comentários e pelas as dicas!!! Abraços!!!
parabens!!!! quando alguem postar uma imagem que ninguem disser nada!!.... nem foto vai passar em branco, pois este é um forum democrático, "não se pode nunca agradar à todos"! pois se assim o fosse, seria muito chato postar aqui! Gostei muito! Manda bala!
ficou show!!!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Tenho somente 3 observacoes. 1 - A queda da agua, a gravidade puxaria mais a agua para baixao, fazendo assim uma curva menor, a nao ser que a velocidade que essa agua seja esguinchada seja muito alta. 2 - Material da Garrafa, da uma melhorada nele 3 - Material da area da cascata, as pedras canjiquinhas ( como chamamos aqui) merecem um displace ou ate um Bump. fora isso, Meus parabéns, muito boa a cena.
sua cena esta muito boa, mas na minha opiniao, a agua nao ficou legal...
show de bola!!
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
mto boa a cena parabens....da uma dica da setagem da palhae q eh uma grande duvida minha...abraços
Muito boa... qual o renderizador?? qual o tipo de iluminacao?? abracos.
Roger Furukawa
muito bom mesmo!
boa cena, parabens

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 1319

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.