Bar molhado.

Por: Canti S  

Em: 04/05/2007 21:16

Olá Galera! Estou colocando mais uma imagem para vocês fazerem as críticas! Abraços!
Bacana! Nao achei nada pe ruim...parabens!
Eae CST... vc disse "as críticas", eu digo parabéns :D. Muito show iluminação, modelos... contudo achei essa "cachoeira" um pouquinho irreal(tipo a emição dessa água) + isso é o de - nessa sua cena linda de se ver :D
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Parabens! Excelente seu trabalho. Concordo com o Demon em relação a " cachoeira ", as outras passam mas a que esta em primeiro plano precisa melhorar. Abraço.
www.tiagomattos.com
Não tenho o que dizer, apenas que ficou muito bom. Parabens!!!
http://www.eixo3d.com.br - http://www.tsilvadesign.blospot.com
Composição perfeita!!! ótimas cores, ótima iluminação, modelagem.... 10! Além do que já disseram, achei o gargalo das garrafas um pouco grosso... Abraços!
Doe medula óssea! Doe vida!
e ae blza? cara, fico muito boa a imagem..só achei a cachoeira meio estranha.... as palmeiras no fundo é background?
Olá Pessoal! Realmente a água da cascata está muito ruim, isso eu achei tambem, hehehe. Não sei porque motivos as particulas que coloquei não apareceram por total, e as que apareceram ficaram como um circulo branco. Olá pedrofr, valeu mesmo pela dica do material, vou preparar melhor o abacaxi, já que vez por outra usamos aqui em algumas cenas! Abraços e valeu as considerações galera!
Olá aquilesnp As palmeiras são modelos 3d. abraços!
olá!!! bixo!!! é covardia !!hehhe nem dá pra criticar!! parabens!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 874

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.