Quarto de Hotel Para C&C!!!!

Por: xando  

Em: 05/05/2007 12:51

Fala galera, Este foi meu ultimo trabalho, o projeto de interiores não é meu, somente fui contratado para fazer a perspct!! Criticas e comentarios serão bem vindo!!!
Uau. Ta muito realista. Ta perfeito, sem erros.
E dai Xando. Muito boa a imagem!
www.tiagomattos.com
Valeus Tiago e galreg!!!
rapaz, vamos adentrar ao perfeccionismo agora: -material da tv.. tanto da tela como da borda, podia da uma caprichada maior neh? -a madeira me parece estar com o mapa esticado, por mais que ela seja com veios continuos, parece estar desajustada, podes fazer uma correção na textura no ps antes de por ae.. -o piso e a parede taum bem parecidinhos, mas se o projeto eh esse, paciencia -os tecidos, cuidado com a repetição de textura, o tamanho delas e principalmente o aspecto da superficie *créditos para suas luminarias. A iluminação tbm tah legal, mas ainda haveria o que fazer por ela!! Abraço cara, sucesso e parabens
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Valeu Ramom, Suas dicas são sempre bem vindas, Cara, a textura de madeira era horrivel, eu tentei achar uma mas era essa que a arquiteta queria!! Sobre as colchas eu não me dou bem texturizar isso, preciso dar uma estudada porque os materiais sempre se duplicam ai fica esquesito mesmo!!! Aluminária foi vc que me ensinou uma vez, mas concordo que vou dar uma caprichada melhor é que as vezes o tempo é tão curto! Abraços Ramon!
ficou um belo render , parabens. criticas: o pc e a televisão podem ser melhoradas na questão da textura. como ja comentarão , repetições de textura tbm, como os livros embaixo da tv. a textura da parede , me parece esticada tbm , achei na real ela bem estranha hehe. estranha talvez pq nunca vi igual :P a textura usada na cama tbm, acho que ficou muito grande. e repetitiva tbm. a que esta em segundo plano na cama , manda um UVW e diminui o tamanho , imagino que deve ser bem pequeno os detalhes do trançado da "colcha". na iluminação , se for pra um leigo. que não esteja em nossa area de estudos , nao vai achar erro. mais faz parte do nosso aprendizado achar todos os erros de uma imagem pra buscar um realismo maior. continuando. na iluminação acima da televisão (e encima da cama tbm). o foco da luz poderia chegar mais perto da parede. a luz que esta na parede , se for ver , se torna meio impossivel de dar aquele efeito entende? aquele efeito da luz na parede foi textura? comentarios: mais claro que tem pontos altos. gostei muito do balde da bebida , o reflexo fico show. a iluminação em geral , eu gostei bastante. nao sei se foi soh no meu pc. mais as luminarias aqui ficarão com um contorno preto. mais parabens pela imagem =] abraço
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
Valeu Pedro, Concordo com o que disse sobre as texturas, mas sobre a iluminação ela causa este efeito mesmo, isso depende da abertura de seu feixe, são dicróicas! se eu tivesse uma camera fotografica aqui agora,tiraria uma foto da luz aqui do escritório e colocaria aqui para vc ver ela da um ponto no chaõ tbm e claro se estiver em cima de uma mesa vai focar em cima da mesa tbm!!! E a propósito Pedro, coloca umas imagens suas aqui no sitte para a gente ver como é que se faz uma imagem bem feita! Valeu e abraços
Bom... não vou ficar chovendo no molhado pois praticamente tudo que precisava ser dito já foi citado acima. Chamaria a atenção para a colcha que está "entrando" tanto na cama quando no criado-mudo. Nos quadros deveria colocar imagens diferentes uma da outra. No guarda-roupas, poderia colocar algumas peças de vestuário e cabides. A Tv não parece estar encostada na parede... da a impressão de estar flutuando. Acho que você deveria deslocar a câmera levemente para a direita, assim a vista da porta do banheiro não apareceria, já que desta posição é desnecessário sua visualização. Abraços e parabéns pelo render.
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Valeu Juliano, Seguinte vou prestar mais atenção a essas coisas, sobre o quadro é assim mesmo a decoradora quis assim e a tv existe um suporte que não vai ficar embutido na marcenaria! Abraços e valeu um dia eu chego lá!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707691.

Total de membros registrados: 135300

Últimos membros registrados: ViniBoy777, MBS, Rinte1943, sc900dumps, Harrysapgar, bunta02, Bunta026, jeffshaw.

Usuário(s) on-line na última hora: 637, sendo 27 membro(s) e 610 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Hot, Rodrigosouza3D, Anderson Miguel, Nuno, clastac, cadwillem, look, Moura, Eduardo Ramos, Thiago Couto, Juarez, gilson antunes, ViniBoy777, Carlos E. Nogueira, modena3d, deathstars, xamusquinha, Eber.Silva, mastermax, Gabriel.C, Elis, Fernando Cunha, marcio.alain, SaavedraCG, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.