Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MARCELO HS   PINHAL - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
An3dre   Araras / SP - SP
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

andre.denzel   Sao Jose dos Campos
knillg   BH - MG - AC
calile   arapongas paraná - PR

Interna Sala de Estar/Jantar

Por: bmgodinho  

Em: 09/05/2007 18:12

Segue outra imagem de uma interna em Vray para avaliação, abraço a todos, agradeço os comentários.....
Cara, que legal a imagem, ainda pretendo fazer imagens assim ^^, mas ainda to apanhando na iluminação =/
Site sendo reformulado!!!
Show de bola... Bem legal! Parabens!
Muito Bom! Qto tempo de render?
Um Abraço.
Fala ae galera..valeu pelas mensagens ai... Quanto ao tempo de render..acho q foi aproximadamente umas 10 horas Abraço
Ficou bom, eu mudaria a posição da câmera já que todo mundo usa ela assim. Obs.: o prato da mesa está flutuando.
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) bmgodinho: muito boa a maquete;uma vista esplendida de uma sala de jantar mostrando tudo o que tem de mais moderno no ambito da decoracao e com a utilizacao de cores claras e frias mostrando ao cliente um ambiente acochegante e de uso constante.Parabens pelo belo render e pela otima iluminacao. ps: so achei que o tempo de render foi alto d+(10h)e realmente o que nosso amigo "Last Click" falou e verdade;seu prato na mesa da sala de jantar estar flutuandi mesmo.Abracos e Parabens pela maquete...xau! ;)
10 horas?!! :00: Eu arrumaria esse prato no photoshop. :cabeçada:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138054

Últimos membros registrados: @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026.

Usuário(s) on-line na última hora: 831, sendo 24 membro(s) e 807 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, marcola, Ricardo Paranhos, Ronaldo, Henrique Ribeiro, Moura, ADERSONS, Rodrigo, Adalberto Rocha, th3one, Gabriel.C, IvanClaudio, Victor Mendonça, mauricio prisco, Thiago Couto, Vladis, Nuno, Fabrício, Reinaldo Silva, Le_Andro, billypaul, Fabio Catelleno, Fernando Cunha, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.