quiósque

Por: bender  

Em: 11/05/2007 14:40

iae moçada....segue um quiósque ai abaixo....abraço pra quem da pitaco
seus trabalhos sao muito bons!!!bem real! Parabens!
Engraçado como qeu mesmo em arte digital a gente reconhece o estilo da pessoa!! Tava dando uma olhada nas novidade e entrei no topico da POnte! Depois, vim nesse aqui e logo que olhei, pensei: "Uai, parece com o render da ponte!" Mas tah de parabens bicho, excelente iluminaçao!!!! Usou VraySun?
Su-render the world!
cara que maravilha....realmente muito legal só tem 2 coizinhas que eu falaria pra ficar melhor que ja esta... 1- diminuir o tamanho dos tijolos dentro da edicula.....veja que os do muro estao bem mais realista, pois estao menores.... 2- diminuir um pouquinho o bump da piscina.....pq seu azulejo ficou um pouquinho enrugado..... na verdade to ate com vergonha deste comentario , pq seu trabalho esta maravilha mesmo......mas acho que comentario construtivo sempre é valido....... abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 384

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.