"Harry" disse: A modelagem está muito boa, o que havia percebido o pessoal já te deu uns toques, vc desenhou tudo no próprio 3dsmax?Sim, atraves da foto dela. de cada moveis. valew
"evilwata" disse: Nossa, 32 m² é bem pequeno mesmo, mas, se vc deixar ela mais próxima da parede não aumentaria um pouco o espaço? Como disse no post anterior... parece que ela está muito colada com a prateleira, e que ela está meio distante da parede... Com relação a passagem para o quarto... seria uma porta de "correr" (não sei o nome certo disso)? É isso aí... falta só os materiais agora para ficar perfeito... abraço cara!!!Então como disse é bem pequeno mesmo, mas ja dei uma ajeitada nos defeitos. até jaja. rs
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.
Total de membros registrados: 143032
Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.
Usuário(s) on-line na última hora: 393
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .