Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bruno   Rio de Janeiro - RJ
Raphael.   Itararé - SP - AC
Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Richt3r   Sao Gabriel do Oeste - MS
tonyantunes   Curitiba - AC
atylla   RN - PA
lima121   são luis -maranhão - AC

para coment.

Por: Renato  

Em: 22/05/2007 11:20

Segue mais algumas imagens para as pedrinhas.
Muito Boa As Suas Imagens Tem Como Mandar Elas Com Texturas, Gostaria de Ver Como Ficaram Ok.....intÉ AbraÇo..
Não é porque o mundo gira , que a gente tem que ser tonto......rs....
eae caroço! ..bom tenho algumas criticas qunato a posição dos objetos, na cena 01 a luminaria da mesa esta muita baixa e parece q não esta centralizada com o centro da mesa, esteticamente o melhor seria centralizar se quizer usar ela baixa mesmo. Na cena 03 a cama ficou distante da parede e não sobrou espaço entre ela e a estante fora q a luminaria ficou pouco desproporcional em tamanho.......e por falar em luminaria, onde ela esta na cena 04 em cima da mesa? rssss....
na cena um, o ponto de iluminação é ali mesmo, de acordo com a planta, na cena trez está encostada sim, porem como esta sem textura da esta impressão, e a iluminaria está sim em cima de uma mesinha. E gostei desta observação sobre o espaço de 45 centimetro da prateleira com a cama, foi um erro terrivel meu. vou ver se da para arrumar depois.
Fala Caroco, blz cara? Bom, as imagens estão legais como sempre, por enquanto falta os materiais, creio que quando vc coloca-los vai ficar show, uma única coisa que me intriga é na cena do quarto, pode ser impressão minha ou a posição da camera que dá essa impressão... parece que é um quarto bem apertado, e a prateleira está muito colada com a cama, o que dá a impressão de ser bem complicado entrar no quarto... Bom, aguardo ver essas imagens finalizadas... um abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Bom Evilwata, eu estive olhando e reparei que eu tinha errado no tamanho da passagem, poren a cama esta do tamanho certo, e o problema é que o tamanho do ap é de 32² metros. é bem pequeno, pois quem divide a sala com o quarto é a estante. É uma caixa de fosforo este ape.
A modelagem está muito boa, o que havia percebido o pessoal já te deu uns toques, vc desenhou tudo no próprio 3dsmax?
Softwares 3d são como um \"Big Ban\" pessoal, ou seja, cada pessoa pode fazer seu próprio universo!
Nossa, 32 m² é bem pequeno mesmo, mas, se vc deixar ela mais próxima da parede não aumentaria um pouco o espaço? Como disse no post anterior... parece que ela está muito colada com a prateleira, e que ela está meio distante da parede... Com relação a passagem para o quarto... seria uma porta de "correr" (não sei o nome certo disso)? É isso aí... falta só os materiais agora para ficar perfeito... abraço cara!!!
Site sendo reformulado!!!
"Harry" disse: A modelagem está muito boa, o que havia percebido o pessoal já te deu uns toques, vc desenhou tudo no próprio 3dsmax?
Sim, atraves da foto dela. de cada moveis. valew
"evilwata" disse: Nossa, 32 m² é bem pequeno mesmo, mas, se vc deixar ela mais próxima da parede não aumentaria um pouco o espaço? Como disse no post anterior... parece que ela está muito colada com a prateleira, e que ela está meio distante da parede... Com relação a passagem para o quarto... seria uma porta de "correr" (não sei o nome certo disso)? É isso aí... falta só os materiais agora para ficar perfeito... abraço cara!!!
Então como disse é bem pequeno mesmo, mas ja dei uma ajeitada nos defeitos. até jaja. rs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707657.

Total de membros registrados: 135264

Últimos membros registrados: marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi.

Usuário(s) on-line na última hora: 592, sendo 26 membro(s) e 566 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafa.carvalho, renaz, Ronaldo Junior, Fabio Amorim, marcelgarrido91, Jorge Henrique, Pedro Juliato, Le_Andro, Paty1995, Antonio Domingos, Roberto Trevelin, Allen Anderson, Nuno, Eber.Silva, Lucas Reis, Starter, pinart, Leonardo, Reinaldo Silva, Felipe Duarte, Thiago Couto, Elis, Alexandre Longo, marcio.alain, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.