Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Raphael.   Itararé - SP - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
APO   Rio de janeiro. - RJ

Portfólios Ver Mais

Tiago   Portugal
carlosfelipe   Florianópolis - AC
Moraes   São Paulo
flavio3d2009   Goiânia /Goiás/ Brasil - GO

para coment.

Por: Renato  

Em: 22/05/2007 11:20

prontas
Oh... agora sim ^^, cara, outra coisinha... a calça parece meio dura em cima da cama (curti a textura), e aqueles "vãos" no teto? O apto tem eles mesmo? A textura do piso achei que ficou meio grande demais tbm, e a TV ficou meio apagada na quarta imagem e na cena do quarto, se aquilo é a parte de trás da TV acho que ficou faltando aplicar material... Bom, é isso... dá uma olhada nesses pontos que citei... Mas, já deu um outro aspecto nas imagens... Flw!!!
Site sendo reformulado!!!
Aeee Caroco3D!! Muito massa as tuas imagens! Bem realistas. Só achei meio estranho aquela luz atrás e acima do microondas na 2º img. Faz com que ele fique destacado e destoante na cena. Outra contribuição é a respeito do vidro da mesa na 1º img, acho q poderia ter um pouco mais de reflexo. Mas gostei muito do trabalho, principalmente da modelagem e materiais dos tecidos e roupas!! Muito legal Abraços
Tá ficando fera, caroco. Parabéns. Marco.
Marco.
Ae evilwata o teto tem sim este vao com o gesso sim. O piso esta com o tamanho correto 40 cent por 40 cent. fala francisco,nem me fale desta luz, mas é uma vray naquela janela, e o material que foi aplicado no microondas.
"Marco A.Artacho" disse: Tá ficando fera, caroco. Parabéns. Marco.
Valew marcão.
Show! Muito bom! Quero ver isso finalizado! Vai ficar ótimo! Parabéns! Abraços!
Só mais uma opinião. Tente ver a textura das tvs, estão cinza e sem cor de uma caprichada lá , enfim de resto está muito bom .... Até
Não é porque o mundo gira , que a gente tem que ser tonto......rs....
"tatasoka" disse: Show! Muito bom! Quero ver isso finalizado! Vai ficar ótimo! Parabéns! Abraços!
??? não entendi
vou ver isto parasita.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707900.

Total de membros registrados: 135469

Últimos membros registrados: vdsakrta, Saturo026, Joc.Olie, juliovanzella, rhita, glauberjr, natan7767, araoa.

Usuário(s) on-line na última hora: 423, sendo 2 membro(s) e 421 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: vdsakrta, Tomas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.