Mesa " Aprendiz 4" O Sócio

Por: Rafael_tratto  

Em: 24/05/2007 17:30

Aeee galera... resolvi fazer uma mesa de reunião !!!! espero que gostem... qualquer critica ou comentarios serão bem vindos !!! grato!!
Rafael C. Rodrigues Projetista
Tá bem bacana rapaz, mas senti falta das sombras.
Muito bom! Parabéns!
meu amigo parabens, so falta os personagens, Justus, Longo, participantes, hahaha, brincadeira, ficou show de bola.
Muito boa sua imagem parabens, eu só levantaria a mesa um pouco ta parecendo que está colada com as cadeiras
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
O amigo Diego_sd tem razao...a mesa ta meia baixa sim, mais de resto meu amigo, esta muito boa sua cena,parabens. abraços.
muito boa imagem! que render voce usou? o lance da mesa baixa é verdade mesmo! ta parecendo que ta rente as cadeiras, mas a imagem ta muito legal! parabéns!
Anderson M Lopes

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717045.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 749

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.