Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gui Silva   cotia - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Laerte   são paulo
Jonfer   Curitiba
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

YuDaniels   Sao Paulo - AC
Joha   Floripa - SC - BRASIL - SC
Jhonatan   Campo Mourao - PR
arq.luciana   são paulo

Primeira imagem postada. Casa sobrada

Por: Paiako  

Em: 01/06/2007 02:14

Ola amigos, sou novo aqui, estou postando a minha primeira casa, feita no accurender, gosto de fazer por robby mesmo, quando tenho umtempinho, mas estou estuando um pouco mais. Podem falar a vontade. Abraço a todos.
ficou bom cara mas falta alguns ajustes ainda!
Thiago Bueno
Portfolio: http://thiagobueno.net
Tutoriais: http://tutorial.thiagobueno.net
Iai velho, entao que tipo de ajustes?
Ola, Paiako. Vc modelou as casas? E ajustes como: Dar mais realismo, ex. suas plantas na iluminação, e detalhes como as pedras da entrada, parecem flutuar. Até.
Ola amigo, eu que modelei,, as pedras parecem por causa da sombra, sobre realismo , entre texturas, plantas, isso que estou tentando estudar, essa foi feita no accurender, to querendo faze-la no 3d Studio e Vray, mas ainda nao estou apto hehe,, mas valeu
Eae paiako, Parabens, a modelagem ta bem legal. Tem que fazer esses ajustes nas pedras, plantas e grama. Os vidros tambem poderiam melhorar. Eu achei essas luzes de fora um pouco grande. O céu eu achei claro demais pra imagem noturna e escura demais pra imagem de dia (que pelas sombras parece estar +ou- ao meio dia, o que normalmente resulta num azul bem claro). Quanto ao realismo, eu acho que depende do que vc quer com a imagem. Ta ficando bem legal. Boa sorte Abraço
Cara parabens pela modelagem vc vai longe se me permite e sei que permite criticas por que si não não teria postado essa obra de arte cara eu acho que a iluminação esta muito artificial mas sei quevc é capaz de melhorar isso então aguardamos.......
paiako, modelando no Arqui_3D vc sempre deve baixar as cumeeiras uns 3cm para que não apareçam os furos entre elas e as telhas. As pisadas estão flutuando. No AccuRender vá em Adjust Exposure e use General Purpose como Exposure. Vai ter de aumentar o brilho e a iluminação indireta. Em Lights baixe o valor de Ambiente para 0.2 ou mesmo 0.1. Deixe o sol e sky no default de 1.0. Vai melhorar bastante . Marco.
Marco.
Pra hobby, já foi além,rsrs Boa modelagem, parabéns o resto vc vai pegando com o tempo e as dicas. Até.
essa imagem noturna esta muito maquina messmo, meus parabems só queria saber que tipo de iluminaçao voce usou??
RAZA357

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707741.

Total de membros registrados: 135334

Últimos membros registrados: cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO, El puto, FSANZ, Blacklord55, Brinkmantyson.

Usuário(s) on-line na última hora: 544, sendo 17 membro(s) e 527 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nuno, Abilio, Reinaldo Silva, TadeuB79, AlexTerra, Lucas Reis, Eduardo Ramos, Andrezão de Paula, robisonfalco, Thiago Couto, WinterPT, Ronaldo Junior, Willmitnick, Pedro Juliato, Carla Franco, Duda, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.