Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Javo_M   españa - AC
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
new   Belo Horizonte - MG
claudiosdr   Brasil - CE

Portfólios Ver Mais

wallace   Rio de janeiro
Menezes Neto   Campina Grande - PB

Primeira imagem postada. Casa sobrada

Por: Paiako  

Em: 01/06/2007 02:14

ola paiako vi sua maquete que postou,eu gostaria de postar alguns dos meus trabalhos mas nao sei como o faz. Se voce poder me mandar uma mensagem como se faz eu ficarei grato, porque sou novato no studio max.E outra duvida que estou e porque fiz um conjunto de panelas, atraves do tutorial do meu chará dimas, fiz tudo como manda o figurino mas na hora de aplicar a renderizçao o lado de dentro da tampa e uma lateral da panela fica invisivel.gostaria de uma soluçao.obrigado.
Gostaria primeiramente de saber como conseguir um cd com tutoriais mais detalhados.
Ola amigos, obrigado pelas dicas, vou tentar melhorar no que for possivel. dimamax nao sei qse nada de max, nao vou poder te ajudar mto hehe foi mal, pessa dicas pra outros colegas.
Olá paiako, blz? Tirando o que o pessoal comentou, na sua segunda cena tem uma faixa azul clara estranha do lado esquerdo... No mais, parabéns... Flw!!!
Site sendo reformulado!!!
A vê se troca esse background porque num esta nenhum pouco combinando com sua cena cara mais gem geral ta tudo bonitu, ah vê se da um bump nessa sua grama ta muito reta... Abraço!
blz cara? Concordo com a galera! Mas achei que esta ficando muito bom! Acerta os ajustes ai, que vai ficar maneiro! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Cara achei bem bacana , mais só não gostei do piso externo do sobrado que dá empressão de estar flutuando e da grama de final está muito bom ...parabens..
Não é porque o mundo gira , que a gente tem que ser tonto......rs....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135504

Últimos membros registrados: Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx, nexaslimanmeldel.

Usuário(s) on-line na última hora: 638, sendo 18 membro(s) e 620 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DUILES, Fsoares, renaz, Duda, Ronaldo Junior, Le_Andro, Felipe Duarte, Hyara1234, Augusto Peixoto, Eduardo Ramos, robisonfalco, Reinaldo Silva, Alberto Santos, Gabriel.C, Abilio, Fernando Cunha, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.