Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Leandro Malheiro   São José do Rio Preto - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
leoaks   Brasil - MG
Gilvani   monte verde - AC

Portfólios Ver Mais

Edumac   Taubaté - São Paulo - AC
Roger   Pinhais PR
cauewoe   SP - SP
tobiasbueno   São Paulo

Estante

Por: Renato  

Em: 01/06/2007 14:30

Muito legal tua estante. e gostei bastante do render tbm. Marco.
Marco.
Valew Marco. Dei Um Up Na Imagem.
Show! Só não gostei muito dos travesseiros e do tapete! Acho que com um rodapé ficaria melhor.... Abraços!
dae blza? cara muito massa o render, parabens...mas achei um pouco estranho os materiais da cama. flw
"tatasoka" disse: Show! Só não gostei muito dos travesseiros e do tapete! Acho que com um rodapé ficaria melhor.... Abraços!
Roda pé tem, mas acho que só na outra parede. mas valew rapaz.
Oi Caroço 3d! Está bem melhor a imagem, mas continuo achando as dobras das cama irreais, assim como seus materiais. De resto está ótimo! Abraços.
"aquilesnp" disse: dae blza? cara muito massa o render, parabens...mas achei um pouco estranho os materiais da cama. flw
tentei fazer um veludo.
Olá Caroço 3d! A imagem esta muito boa mas eu tenho algumas sugestões -O material da cama aveludado está muito gritante -Muitas dobras na cama -Se o sol incidir mais na instante ficaria mais interessante -Dê uma olhada no material do chão. acredito que ele pode melhorar um pouco mais a modelagem esta muito boa mesmo!! continue assim abraços!!
Amigos da tresd1, para falar a verdade, o objetivo era mostrar a estante, a cama nem era para estar ai. Valew amigos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707888.

Total de membros registrados: 135442

Últimos membros registrados: arsonjoey, Neesenetties, Haruna026, [email protected], De Souza Neto, Jilbs, docearquitetura, Be@Treezy.

Usuário(s) on-line na última hora: 414, sendo 1 membro(s) e 413 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: WinterPT.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.