Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dadorrodrigues   São josé do Rio preto - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Tomodachi   Belo Horizonte
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
Luiz   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

pixer3d   Belo Horizonte - MG
arq.luciana   são paulo
jackson.arruda   CUIABÁ-MT - MT
Rafah   Rio de Janeiro - RJ

Estante

Por: Renato  

Em: 01/06/2007 14:30

Bom galera, modelei uma estante, o que acham dela? http://i45.photobucket.com/albums/f66/caroco3d/estante.jpg
Cadê a imagem?
ta ai
A estante está bem legal, mas o que eu não gostei foi das dobras na cama. Elas estão um pouco artificiais. Abraços.
Ae caroco, blz? A estante em si está bem legal, achei um pouco estranho o angulo da imagem, nada gritante... mas, sei lá... bom, vc modelou ela baseado num modelo real ou apenas criou mesmo a estante? Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
criei ela em cima desta. esta imagem é continuação do outros quartos, tipo este é o quarto do casal.
ai cara.. eu aumentaria o dark multipler no collor mapping... eu daria uma forçada com uma vray light vido da esquerda p direita. Acho q se o sol pegar mais no movel fica legal tbm!! Abraço cara...
Até aqui o Senhor nos ajudou...
"Caroco3d" disse: Bom galera, modelei uma estante, o que acham dela? http://i45.photobucket.com/albums/f66/caroco3d/estante.jpg
Muito bom o modelo, excelente. Parabens. A iluminação está perfeita.
Website: http://Blender3Dcarioca.wordpress.com
Ai caro caraco eu achei fera gostei do reflexo do sol cara ta fera de mais continue assim sempre evoluindo agora se permite que um mero iniciante em 3d te faça uma perguta por que tantas dobras assim na cama qual foi sua intenção?
renankogut A estante está bem legal, mas o que eu não gostei foi das dobras na cama. Elas estão um pouco artificiais. Deve ter sido por causa do material, mas valeu. evilwata Ae caroco, blz? A estante em si está bem legal, achei um pouco estranho o angulo da imagem, nada gritante... mas, sei lá... bom, vc modelou ela baseado num modelo real ou apenas criou mesmo a estante? A imagm foi renderizada com a perspectiva mesmo, era só para mostrar a estante mesmo. Valew hem Sempre comparecendo Ramon F. Zancanaro ai cara.. eu aumentaria o dark multipler no collor mapping... eu daria uma forçada com uma vray light vido da esquerda p direita. Acho q se o sol pegar mais no movel fica legal tbm!! estou vendo isto. DermRach Muito bom o modelo, excelente. Parabens. A iluminação está perfeita. valew. GianDoner Ai caro caraco eu achei fera gostei do reflexo do sol cara ta fera de mais continue assim sempre evoluindo agora se permite que um mero iniciante em 3d te faça uma perguta por que tantas dobras assim na cama qual foi sua intenção? Só tinha este modelo legalzinhu. Valew.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707657.

Total de membros registrados: 135263

Últimos membros registrados: spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64.

Usuário(s) on-line na última hora: 560, sendo 4 membro(s) e 556 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: spiceland, cadwillem, deathstars, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.