Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

exagero   São Paulo - Brasil - SP
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
julioras   Curitiba
zedavida   goiania - AC

Portfólios Ver Mais

Silvio Peters   Rio de Janeiro - RJ
thiagojosepp   Brasília - DF
Ionta   suzano
jhonattanwerner   Dois Vizinhos PR - AC

Externa com caustics MR

Por: Marco A.Artacho  

Em: 06/06/2007 11:04

Fiz esta cena à partir de um tutorial que encontrei na net, usando caustics no Mental Ray. Em 800 x 600 demorou 2m21seg. Gostaria que comentassem principalmente a iluminação e o efeito de caustics. Marco.
onde tem esse tutorial?.....achei bem legal a cena......valew....
Eu gostei, muito realista essa piscina...abraços
Thiago Teles 3ds max 2010 V-ray
Na minha opnião iniciante fico muito boa a iluminação. Não vou dar sugestão para melhorar por que num entendo o suficiente.
Eu gostei Marco, parabéns. um dia eu chego lá... abraço
Gabriel, é um tutorial para VRay, não me lembro onde eu vi. Modelei no cad para simular a cena que quem escreveu o tutorial usou. Marco.
Marco.
Blz Marco? Achei muito boa a iluminação e o caustics... Parabens cara... Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Fala Marco, muito bacana a cena. Parabens! So reparei uma coisa... Na parede do lado esquerdo na imagem tem uns pontos brancos... Isso são os photons que nao se misturaram bem, ou seria o caustics da piscina refletido??? Porque eles tao com uma forma bem arredondada e nao sei se o caustic fica assim mesmo... Sou iniciante e to querendo aprender. Valeu
Os photons eu ja vi q nao são, pq so tao aparecendo nessa parte da imagem... Entao minha pergunta é: é normal ficarem arredondados???
heheh o Marco alem de mandar bem em accurender ta se desenvolvendo bem em MR... parabéns =] :)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710576.

Total de membros registrados: 138042

Últimos membros registrados: felippemarquessss, dowglasr, ForcsBR, dflk, Vitinhop4, AEDFA, MrDrifs, Kleberbj.

Usuário(s) on-line na última hora: 776, sendo 14 membro(s) e 762 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, felippemarquessss, Eber.Silva, Eduardo Ramos, Rodrigo, Gabriel.C, Renatto, Reinaldo Silva, Esdras, Ale Marques, Nuno, Fabio Amorim, renaz, Augusto Peixoto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.