** CASARÃO PARA C&S **

Por: zagocorrea  

Em: 07/06/2007 12:47

OLá pessoal ... depois de um bom tempo sem postar nada ... to colocando aí um novo desenho ... abraço!!!
muito bom, achei bem legal mesmo....parabéns pelo trampo....flws
Carlos Sanches

www.behance.net/carlossanches
www.linkedin.com/pub/carlos-sanches/1a/703/43b
Cara ta perfeita sua imagem, o que vc usou para renderizar? V-ray?
cara, eu vou te parabenizar, quase perfeito, se não, perfeito mesmo. Uma dica, para deixar mais real ainda: A sombra que tem no casarão, tá como se tivesse uma parede na frente atrapalhando a luz do sol, tem como vc colocar como se fosse a árvore? Para melhor entender: A sombra seja projetada pela árvore ao invés da parede? Já que tem uma árvore mesmo grande lá perto
P4 HT 3.06GHz Placa mãe GigaByte 775 LGA - 32MB vídeo on 40GB HD 256MB RAM DDR Gravador de DVD
muito legal a cena msmo!! eu apenas faria uma ressalva em relação a grama na minha opinião ela está um pouco artificial em relação ao grande realismo da casa espero ter ajudado abraços!!
que coisa mais linda cara , meu senhor. a imagem já está perfeita. O que eu tenho à dizer é mais idéias do que propriamente dicas. mais manchas nas paredes do lado esquerdo ( efeito envelhecido) , derrepente uma névoa ( como quando o sol de manhã cedo faz na grama molhada e talvez água no chafaris. como eu disse são ´so idéias pra testes derrepente nem fique bom. Só por curiosidade. Mental ray? Tempo de render? Parabéns muito boa sua imagem.
essa grama parece q foi pintada... foi mesmo? cena maravilhosa =DDD abraços
Gostei... É bom quando são grandes os renders, porque dá pra observar a imagem... A unica coisa que me encomodou foi a grama e a luminária do canto esquerdo, acho que ela está muito grande em relação a casa! Abraços!
Cara realmente esta perfeita. A uns meses atras antes de conhecer o 3d eu diria que isso é de verdade e ninguem conseguiria mudar minha opnião. Parabens
ficou legal, e concordo com pesoal a gram he PS! mas ate q ficou legal tb! para ela ficar melhor ainda tem q colocar umas nuances de luz e sombra nela p casar com a iluminação da cena.
DEUS é maior!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 836

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.