** CASARÃO PARA C&S **

Por: zagocorrea  

Em: 07/06/2007 12:47

Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) Zagocorrea: ai cara!! tudo bem? sobre o seu trabalho, sem comentários, como sempre. Realmente esta um trabalho de primeiríssima qualidade, adorei as manchas na parede, que deram um ar de casarão velho...hehe! Realmente a grama está alta, mas não vejo problema algum, pois se for capim, cresce muito mesmo e toma as proporções como está na sua imagem. A iluminação está ótima como sempre, bons materiais aplicados e um ótimo render, sem manchas e limpo. Parabéns pela bela imagem "Zagocorrea", ficou ótima. Um grande abraço e até a próxima...vlws!! __________________________ [i:3d901a6280]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:3d901a6280]
Ficou muito legal mesmo. Como comentaram, a única coisa que não está 100% é a grama, está muito uniforme, eu deixaria com mais tons de verde . NO mais está muito bonita.
Muito boa a imagem!!! Parabéns
www.adegasmetier.com.br
Métier Adegas Climatizadas
Parabéns! Bela imagen!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1300

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.