** CASARÃO PARA C&S **

Por: zagocorrea  

Em: 07/06/2007 12:47

Fala zagoo, beleza? Cara ta legal, mas tenho umas observações, Achei a grama muito alta, e tem umas paredes que ficaram muito esverdeadas! No mais ta legal! Abraços
Está muito bom, a grama poderia estar mais real, mas aquilo q você apostou mais foi no realismo da casa, e você conseguiu. Parabens
D+ cara!!! Se não fosse a grama, diria que é foto!!! :) Esta otimo!!! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Zagocorrea Minha primeira observação seria o que o Naravan já havia comentado: mais manchas na parede, uma vez que se trata de um casarão antigo, e há manchas em algumas paredes, mesmo que discretas. Outra observação é que na água-furtada, no espigão (parte central da imagem) e na cumeeira estão faltando as telhas meia-cana de acabamento. Outra coisa seriam os balaústres (nos telhado e torres). Acho que o material precisaria de mais uma atenção. No mais concordo com grande parte dos comentários. Parabéns!
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
parabens cara ficou mto real.
Perfeita meu amigo, parabéns...
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
cara...muito bom..so faltou um estatua velha nesse jardim.... abraços valeu....
Muito boa a iluminação, só não gostei da resolução do céu, ta bem mais granulada que o resto da cena.
www.lucarte.com.br
Pow, reviveram o topico. Mas foi merecido, pq uma imagem dessas... tah perfeita cara, adorei a textura. Só n gostei mto da grama. Abraco.
Só n gostei da grama...o resto está perfeito!!!! tu é muito fera!! Abraços!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1227

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.