** PRÈDIO PRA C&S **

Por: zagocorrea  

Em: 08/06/2007 04:01

um trampo q fiz hj.... C&S são bem vindas!!!
Ta meio estranho la encima, ta bem bicudoo. O resto ta show, essas plantas sao 2d?
hm acho q le faltou conhecimento, esse tipo de ilustração vc deve aumentar a largura do topo do predio para n acontecer isso
3D Reality

www.3dreality.com.br
predio so de burgueis ne...um cadillac ali estacionado..kkk..muito loko..em.. bom cara...curti muito a cena..cara..parabens..mais tb..concordo que fiko muito bikudo lah em cima...deve de distorção da camera neh... bomcara..tah muito loka a iluminação curti muito uq vc uso pra ilumina?? é vray?? diz ae..blz..flw..abraço
Cara, a tua cena tá muito boa, esse problema da perspectiva do prédio vc resolve de acordo com a câmera que vc usou: Se for a 'target' do max, é só clicar sobre a câmera com o botão direito do mouse e aplicar um câmera correction modifier. Se vc usou uma vray physical cam, na modifier list, vc clica na opção 'guess vertical shift' e tá pronto... Isso deve melhorar a vista da cena. Um abraço e até mais.
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
Fala zagoo, beleza, O que os caras falaram estou de acordo, e que senti falta na sua cena foi que vc zuou nos carros heim, de resto mano a iluminação esta perfeita! Vc usou que camera? abraçods
meus parabéns, a iluminação tá 10!! Vegetação muito massa... só o farol do cadlac e a camera q o pessoal já comentou. :D abraço!
Panoram Studio Gráfico
www.panoram.com.br
muito boa a imagem fora o q o pessoal ja sitou ta massa de mais!! essas plantas sao modelos 3d?
Concordo com a galera em relação a camera!!! Mas esta muito bom a cena!!! Show! :) Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Primeiramente, um lindo projeto. A GI esta excelente, e também concordo com as observações anteriores relacionada com a câmera. O preenchimento da cena também ficou excelente. Só não gostei da reflexão do vidro na parte da entrada do edifício, acho que isso da pra melhorar. Parabéns pelo trabalho.
3dsMax 2017 / VRay / Corel

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 209

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.