** PRÈDIO PRA C&S **

Por: zagocorrea  

Em: 08/06/2007 04:01

Ta muito bonito esse seu projeto, a iluminação ta ótima! Única coisa que estragou seu tempo mesmo é a ponta do predio que ta muito pontuda... Vlw....
e ai.. blz? cara a cena tá muito show.. concordo tb com as observações anteriores.. só não gostei do farol do carro.. tá preto.. mas do resto.. tá muito filé.. abraço!
www.nhuks.com.br
Cara, vou ser bem sincero, tua cena está real. O render está perfeito.O background com prédios tmb. Só o céu que está estourando um pouconadireita. O pro como falaram é só o ângulo que vc usou que deixou o prédio bicudo. Vc se importa de postar a configuração da luz e do vray? Gostaria de ver pra compararcom minha atual configuração... Abraço.
http://www.arquitetura3d.com.br Core 2 DUO 1.86 GHZ, 2 GB DDR2- 800, Geforce 7600, HD SATA 80GB.
Pra mim esta tudo otimo..fora esse farol ai, uma coisa, nao caso vc queira postar tua configuracao tudo bem, mas caso nao queira eu entendo, so fale que tipo de render, e q tipo de GI vc usou, tipo de camera.....blz
Vamos que vamos....
eu gostei..ta bem legal a render

[email protected]
12 81477751
Parabéns pela cena. boa iluminação e adequação ao bg. Quem já estudou perspectiva sabe que essa sensação de o prédio estar muito distorcido em cima acontece com qualquer lente de maior abertura, ou seja, não é aberração. Se quiser diminuir essa impressão é só usar uma de menor abertura (ou é o contrário? bom, a lógica é essa), e afastar mais a câmera do alvo para enquadrar o prédio na cena.

www.zuinn.com.br/andresgsoares
Realmente está real, principalmente o GI está ótimo mesmo, só os problemas do farol e da ponta do pédio mesmo. Parabéns.
É dever dos fortes oporem-se a qualquer um que ameaçe dos fracos.
Eu achei a iluminação uma das melhores que já vi por aqui. Só não gostei da reflexão no vidrão da fachada e das texturas dos carros. Parabéns. Marco.
Marco.
Olá zagocorrea, tudo bom? Cara a iluminação está muito boa! A vegetação tbm impressiona. É 3D ou foto-montagem? Só achei o céu um pouco esticado (deu pra entender? eauheauheauhea) PARABÉNS por mais um belo trabalho.
Porra !!! Cara, o teu unico erro foi deixar a pespectiva forçada demais, deformou o prédio! Por que no mais, ta perfeito isso aí...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 1067

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.