Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rabellogp   São Carlos - SP - SP
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
dpi3d   Recife - PE
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ

Portfólios Ver Mais

B3D-BONFIM   PORTO VELHO - RONDÔNIA - AC
Beri   RJ, Rio de janeiro - RJ
crbezerra007   salvador - AC
druga1992   Fortaleza - CE

cena com piscina

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 11/06/2007 12:19

Olá pessoal, estou trabalhando recentemente nesta cena, ainda falta alguns ajustes como poderão ver, mas ja vou postar, mande suas críticas e sugestões. Joao Carlos
oi cara, ta muito bom o teu trabalho. mas curti soh: -o fundo da piscina eh azul? eh q se naum eh azul eu corrigiria essa agua ai cara, pq ta meio artificial. ela tem q ser transparente neh. -o chao ao redor da piscina ta bom, mas eu ajustaria a grama cara, usa um displace, assim como vc fez parece uma superficie completamente lisa mas eh isso ai cara, mesmo assim ta bom, mas ajusta isso q eu falei q vai ajudar. vlw ai cara, espero ter ajudado. =)=)=)
Ramom Martins de Medeiros

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707717.

Total de membros registrados: 135322

Últimos membros registrados: vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros, alexjohnson, Rickertjohnse, Maisa Sabugari.

Usuário(s) on-line na última hora: 661, sendo 22 membro(s) e 639 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Pedro Juliato, Abilio, clastac, claro_lima, emersonforentin, Eng Damasceno, vsanbrva, Sergio1987, Carlos E. Nogueira, Lucas Reis, Roberto Movanni, pmmng, Ronaldo Junior, gola31, marcoscgart, Paulo Rodrigues Lima, TadeuB79, mastermax, Daniel Monteiro, Hot, Alex Bastos , marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.