Minha primeira cena interna - Mental Ray

Por: EvilWata  

Em: 12/06/2007 18:27

Boa noite a todos, estou postando agora uma cena que eu fiz (minha primeira cena interna, nossa sempre quis fazer uma :D :D :D ) para estudar tanto maquete como Mental Ray, ainda não está perfeito (a cortina ainda ficou um pouco estranha, e possivelmente tem outros errinhos tbm :oops: ), até pq estou estudando MR faz uns 2 meses mais ou menos de auto-didata mesmo. Estou aberto a receber de vcs C&C e sugestões, principalmente relacionado a render, pois ainda estou estudando MR, e estou gostando muito de usar ele. Assim como o estebanXRK, como um bom pai coruja, não poderia deixar de colocar foto da minha filhinha :D ... Aproveitando, gostaria de agradecer os toques que os amigos Caroco3D e Eduardoqf tem me dado (além é claro das imagens que eles postaram que sempre me serviram de inspiração), além é claro de agradecer ao site da 3D1, pois o grupo de estudos de MR me auxiliou muito a entender melhor o render. Essa cena demorou cerca de 3 horas para ser renderizada da maneira que está sendo mostrada, a única coisa que eu coloquei no PS foi meu logo e tive que diminuir um pouco a qualidade pq tinha passado dos 350KB :-P . Um abraço a todos!!!
Site sendo reformulado!!!
Olha só evilwata, eu achei um seguinte, muito loco seu backgroud, a iluminação esta bem também. Parabens.
evilwata, Está muito boa. Eu tbm estou estudando o Mental Ray e o curso do André é realmente muito bom. Marco.
Marco.
Caroco3D: Obrigado pelo comentário cara!!! Marco A.Artacho: Obrigado pelo comentário, ainda não vi o curso do André... ultimamente o $$ anda curto e não tem como eu comprar o vídeo curso ainda, por isso vou estudando na raça mesmo (lendo o help do max, tutoriais e o grupo de estudos daqui do site) até sobrar $$ para poder comprar, pois pretendo comprar pq todo mundo que eu converso daqui do fórum comenta sobre ele. Eu vi a cena que vc fez usando o MR, ao qual vc titulou de cena de sala, ficou muito boa a sua cena tbm... meus parabéns por ela!!!
Site sendo reformulado!!!
evilwata otimo trabalho!!! to com vergonha dos meus primeiros posts rssss a única coisa q melhoraria eh a textura da tv to com menos de um mês mas se Deus quiser chego lah!! rs PS: Otima frase essa q tah usando hehehe abraço
Tambem gostei cara... Ficou muito boa.. Parabens :) vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
AE parceirão, esta muito bom, cara tu ta mandando muito bem em todas as coisas que vc faz.parabens!
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
dadorrodrigues: Obrigado pelo comentário cara, ainda vou ver se melhoro essa cena, tenho q acertar o render ainda... Bom, é só correr atrás e estudar que vc chega lá... eu tbm estou correndo atrás... Um abraço cara. PS: Quando eu li a frase gostei e coloquei ela de assinatura!!! Infelizmente nã lembro o autor da frase!!! Se alguém souber eu coloco os devidos créditos!!! Cursi Design: Obrigado pelo elogio :D ... Abraço!!! sk8erboy: Ae cara, blz? Obrigado pelo comentário, estou sempre me esforçando para conseguir bons resultados (embora que eu ainda tenha que melhorar bastante :oops: )... Vlw cara, um abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
iae evilwata! meu proximo projeto vai ser uma cena interna tb, depois que eu acabar minha saveirinho hauehu cara, eu achei muito boa, achei bem real o piso, o que eu faria era mudar o tapete, talvez um branco com "pelos" ficaria mais bacana, no resto parabens! falow
http://www.gustavometz.com.br
Oi Evilwata, Oi amigo, nossa, gostei muito do teu trabalho, muito bom mesmo. Só três horas de render?, pó esta muito bom, o interior que eu fiz, que foi muito mais simples que o teu, demorou entorno de 6 horas. Qual versão do max vc está usando? A única critica é que o quadro de tua filinha ficou muito longe , he he!!! E como vc falou os trabalhos dos outros servem como inspiração, essa é uma das grandes magias deste site. Abraço pai coruja !!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707721.

Total de membros registrados: 135325

Últimos membros registrados: Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros.

Usuário(s) on-line na última hora: 608, sendo 26 membro(s) e 582 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcelo de moraes, Abilio, Baldo, Moura, lhsousac95, Sergio1987, marcola, Tomas, emersonforentin, nandao, TadeuB79, Eng Damasceno, Monizze.o, Daniel Monteiro, Duda, Hot, rodolfosantos3d, Le_Andro, luciano3d, Carlos E. Nogueira, Pedro Juliato, Thiago Peitl, Lucas Reis, mastermax, Roberto Movanni, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.