Minha primeira cena interna - Mental Ray

Por: EvilWata  

Em: 12/06/2007 18:27

Boa noite a todos, estou postando agora uma cena que eu fiz (minha primeira cena interna, nossa sempre quis fazer uma :D :D :D ) para estudar tanto maquete como Mental Ray, ainda não está perfeito (a cortina ainda ficou um pouco estranha, e possivelmente tem outros errinhos tbm :oops: ), até pq estou estudando MR faz uns 2 meses mais ou menos de auto-didata mesmo. Estou aberto a receber de vcs C&C e sugestões, principalmente relacionado a render, pois ainda estou estudando MR, e estou gostando muito de usar ele. Assim como o estebanXRK, como um bom pai coruja, não poderia deixar de colocar foto da minha filhinha :D ... Aproveitando, gostaria de agradecer os toques que os amigos Caroco3D e Eduardoqf tem me dado (além é claro das imagens que eles postaram que sempre me serviram de inspiração), além é claro de agradecer ao site da 3D1, pois o grupo de estudos de MR me auxiliou muito a entender melhor o render. Essa cena demorou cerca de 3 horas para ser renderizada da maneira que está sendo mostrada, a única coisa que eu coloquei no PS foi meu logo e tive que diminuir um pouco a qualidade pq tinha passado dos 350KB :-P . Um abraço a todos!!!
Site sendo reformulado!!!
Olha só evilwata, eu achei um seguinte, muito loco seu backgroud, a iluminação esta bem também. Parabens.
evilwata, Está muito boa. Eu tbm estou estudando o Mental Ray e o curso do André é realmente muito bom. Marco.
Marco.