Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Adelton   manaus - AM
Aroldo Junior   Cuiabá / MT - MT
claudioantonio3d   Nova Lima - MG
Palacio   São Paulo - SP
lord3ddesigner   Goiânia - GO

Portfólios Ver Mais

wesleiandrade   Natal / RN - AC
macbeni   sao paulo - SP
Claudio   Vila Velha ES - AC
2R3D   Porto Alegre - RS

Minha primeira cena interna - Mental Ray

Por: EvilWata  

Em: 12/06/2007 18:27

GutoM: Fala rapaz, tudo blz? Obrigado pelo comentário... O lance do tapete, na verdade eu até teria feito um com pêlos, mas na época que comecei a criar essa cena estava usando o max 7, e nele não tem o hair and fur, por isso acabei fazendo do jeito que está mesmo, usando displace... Bom, vou ver se faço algumas melhoriais na cena e posto de novo aqui... Flw cara, um abraço!!! EstebanXRK: Olá meu amigo e pai coruja EstebanXRK, obrigado pelo comentário cara, bom, para conseguir diminuir o time render, tive que fazer vários testes, pois aproveitei a mesma cena para estudar tanto MR como maquete, dai consegui configurar para um time render mais curto, e creio q ainda possa diminuir mais ainda. Respondendo a sua pergunta, como disse para o GutoM, qdo fiz essa cena estava usando o max 7, recentemente mudei para o 8 SP3, e essa cena foi renderizada no 8, uma coisa posso dizer, o time render na mesma configuração no 7 demoraria bem mais... achei impressionante a melhora entre uma versão e outra. Qto ao quadro da minha filha, é que ele está aparecendo no reflexo do espelho em cima do aparador, o quadro está na verdade em cima do sofá na sala de estar, por isso que ficou distante :( . Cara, mudando um pouco de assunto, gostei do material de aluminio que vc usou na sua cena, tem como passar as configs? hehehehe... Um abraço pai coruja!!!
Site sendo reformulado!!!
Bom, é que eu fiz a cena com o max 9, e utilizei para fazer o material o arch&design que já deixa as configurações prontas, assim este fim de semana vou fazer uns testes com o max 8 para ver si consigo obter esse mesmo material, se conseguir, te passo Mas não sei se vc viu que no site www.escultopintura.com.br tem como fazer um material parecido, e como na tua cena a janela esta longe, acho que ficaria bom. O arch&design é show porque tem muito material pronto, mas acho que está ai o meu problema com o tempo de render. Abraço e mais uma vez parabéns pela cena.
Aí rapaz! Parabéns!! Está muito boa mesmo! Só achei o background meio estranho. (O céu está laranja!!) Gostei especialmente do design desta mesinha do telefone. Manda um outro screen dela pra gente ver!!
Doe medula óssea! Doe vida!
acho q o ceu esta correto, jah vi ele assim rs
mas tah ai um ponto interessante, lah do lado de fora deveria sofrer com a iluminacao laranja do background, concorda?
Dadorodrigues, acho que esta tonalidade deve-se ao fato da foto ter sido tirada à noite com um alto tempo de exposição. Ou seja, em condições reais jamais se obteria esta iluminação, a menos que toda a cena estivesse supersaturada.
Doe medula óssea! Doe vida!
ah sim concordo =]
seguinte, a mesa da varanda tá em evidência, por ser um final de tarde ela tá autoiluminada, ou vc pões spots na varanda para trazer ela para o primeiro plano, ou vc dá uma escurecida nela, valeu
Parabéns evilwata! Ficou muito legal, mas o ponto do laranja do background influênciar o interior é interessante, mas no geral tá show, Pazz...
tirmey: Fala rapaz, blz? Valew pelo comentário, com relação a mesinha, todos os objetos, com excessão dos sofás, da planta e das mesinhas de fora, foram modelador por mim. Depois eu posto um outro render da mesma cena em outros angulos. Relacionado ao BG, a foto está assim por se tratar de ser final de tarde, por isso o tom de alaranjado. Além é claro de alguns fatores como poluição, dado que é uma foto de cidade grande, e a iluminação gerada pelos edificios e outros. Flw cara, abraço!!! dadorrodrigues: Olá cara, A influencia da coloração do céu não está acontecendo pq tem uma luz na sacada acesa, sem ela acesa estava recebendo um pouco. Flw cara, abraço!!! e.arnold: Olá rapaz, relacionado a mesa e as cadeiras de fora, por causa da luz que está acesa na sacada tbm que ficou assim, mas, ainda vou dar uma melhorada nessa cena. Flw!!! Andrégr7: Olá cara, valeu pelo comentário, com relação a influencia laranja na iluminação interna, creio que se existir é bem pouca, vou testar depois pra ver o que acontece, o que diminui um pouco a influencia do alaranjado acho q é por ter uma luz na sacada. Flw cara, abraço!!!
Site sendo reformulado!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710583.

Total de membros registrados: 138046

Últimos membros registrados: wmlink2step, LeoGuedes3D, barwardbarber, brunluck, felippemarquessss, dowglasr, ForcsBR, dflk.

Usuário(s) on-line na última hora: 812, sendo 4 membro(s) e 808 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: LeoGuedes3D, felippemarquessss, barwardbarber, wmlink2step.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.