GutoM: Fala rapaz, tudo blz? Obrigado pelo comentário... O lance do tapete, na verdade eu até teria feito um com pêlos, mas na época que comecei a criar essa cena estava usando o max 7, e nele não tem o hair and fur, por isso acabei fazendo do jeito que está mesmo, usando displace... Bom, vou ver se faço algumas melhoriais na cena e posto de novo aqui... Flw cara, um abraço!!!
EstebanXRK: Olá meu amigo e pai coruja EstebanXRK, obrigado pelo comentário cara, bom, para conseguir diminuir o time render, tive que fazer vários testes, pois aproveitei a mesma cena para estudar tanto MR como maquete, dai consegui configurar para um time render mais curto, e creio q ainda possa diminuir mais ainda. Respondendo a sua pergunta, como disse para o GutoM, qdo fiz essa cena estava usando o max 7, recentemente mudei para o 8 SP3, e essa cena foi renderizada no 8, uma coisa posso dizer, o time render na mesma configuração no 7 demoraria bem mais... achei impressionante a melhora entre uma versão e outra. Qto ao quadro da minha filha, é que ele está aparecendo no reflexo do espelho em cima do aparador, o quadro está na verdade em cima do sofá na sala de estar, por isso que ficou distante :( .
Cara, mudando um pouco de assunto, gostei do material de aluminio que vc usou na sua cena, tem como passar as configs? hehehehe...
Um abraço pai coruja!!!
Site sendo reformulado!!!