Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arbarcelos   Porto Alegre
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR
andersonflat   Bauru/SP - SP

Portfólios Ver Mais

igdesign   Feira de Santana - BA - BA
Carlos Henrique   Sáo Paulo - SP - SP
tonyantunes   Curitiba - AC
zinotico   Santos - AC

Bar com V-Ray, opinem, façam sugestões...

Por: Borboletarosa  

Em: 13/06/2007 14:44

Bom primeiramente seja bem vindo Borboletarosa eu sou novo aqui tambem mas como vc pode ter notada a galera mais esperiente do 3d1 sempre ajuda e presta atenção no trabalho de novatos como eu e vc veja bem eu estou aqui um pouco de tempo a mais que vc e não consegui chegar a 10% do nivel da sua cena cara eu achei fantastica seguindo a ajuda da galera com certeza ficara fantastica parabens e quando puder monta um tutorial para eu que sou meio burrinho
Oi pessoal, em primeiro lugar quero agradecer a todos pelas dicas, muito legal ter um espaço para críticas e sugestões, é muito difícil evoluir sozinha... estou adorando o fórum! Vou fazer todas as dicas, acho que vai melhorar muito a imagem, depois prometo que vou postá-la novamente. No que eu puder ajudar vocês podem contar comigo! Obrigada mais uma vez Renata (Borboletarosa) :-P
Ficou bacana, cheio detalhes..deve ter dado trabalho..realmente só falta mais reflexões, uma dica, salve a imagem em formato RPF ou RLA, caso manje um pouco de combustion você pode desfocar facilmente os objetos da cena, principalmente os de 1 plano, ou se achar mais facil rederize separado algumas cadeiras e mesas e desfoque no photoshop..fica mais fotográfico...é isso..espero ter ajudado..
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710576.

Total de membros registrados: 138043

Últimos membros registrados: brunluck, felippemarquessss, dowglasr, ForcsBR, dflk, Vitinhop4, AEDFA, MrDrifs.

Usuário(s) on-line na última hora: 828, sendo 3 membro(s) e 825 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Esdras.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.